Tori:
Agora que Jade e eu nos aproximamos novamente, eu fiquei mais aliviada, no início pensei que era por quê estando com ela minha carreira estaria feita, mais eu já tinha assinado um contrato então estar ou não com ela, não era mais importante, só que eu quero tê-la ao meu lado, e fico muito feliz de termos nos reaproximado.
Como as coisas tinham se resolvido, eu acordei de bom humor.
Pelo visto fui a única animada na casa, por quê as outras duas ainda estavam emburradas, ontem até que se animaram, mas não demorou muito a se aborrecerem outra vez.
- Até quando vão ficar assim?.
Perguntei.
- 3 meses.
Camila foi bem específica.
- E você?.
Encarei a Angie.
- Eu tô puta.
- Esse é mesmo o sentimento?.
- É, ontem encontrei a Yone na porta da academia, sugeri que ela estava com uma garota e não negou.
- Procure outra.
- Talvez eu procure.
Disse claramente blefando.
Balancei a cabeça negativamente.
Comecei a tomar meu café, não demorei muito e logo saí para o trabalho.
Jade:
Desde bem cedo estou na empresa, os proprietários estão fazendo a visita mensal e é exigido que todos os funcionários estejam presentes quando eles estão aqui.
Apenas obedeço isso por quê está no meu contrato, se não faria questão de faltar, são uns cuzões.
Mesmo sendo obrigada a estar aqui não fico lambendo as bolas deles como o resto do pessoal, eu continuei fazendo o meu trabalho.
Quando vieram até o estúdio tive que dá uma pausa a equipe.
- Senhorita West, nos conte um pouco sobre o desenvolvimento do seu trabalho.
Bernardo, o sócio majoritário
pediu.
- Não tô com paciência pra isso.
- Perdão?.
- Eu-não-estou-com-paciência- para-isso.
Falei pausadamente.
- Venha comigo, por favor.
Disse quase me puxando para longe do pessoal.
- Exijo mais respeito.
Disse com a voz brava, mas baixa, para não chamar atenção.
- Impossível, papai.
- Sei que não me suporta, mais pelo menos na frente dos meus sócios quero que me respeite.
Falou e eu ri.
- Como quiser, chefe.
Dei ênfase no "chefe" para debochar.
Voltei para perto dos outros, ele veio em seguida.
- Bem, senhores...
Expliquei sobre o que era meu projeto no momento, e como estava desenvolvendo, ficaram muito impressionados e satisfeitos.
Então foram embora e continuei a sessão.
(...)
No fim do dia, peguei minhas coisas para ir embora, encontrei com a Tori na entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Meu Sucesso
ChickLitTori Vega tem o sonho de se tornar uma grande modelo, quando se muda pra New York, ela vai atrás da fotógrafa Jade West, pois, todos que passam por ela se tornam grandes artistas, sejam modelos, atrizes, cantoras, enfim, Jade tem o talento natural p...