Demitida

361 33 12
                                    

Yone:

"A festa foi um fracasso, pra mim pelo menos, eu me arrumei o máximo possível, fiquei deslumbrante, e pra quê? Pra descobrir que minha ex está casada, aquela vadia.

Nós terminamos tem tipo assim, uns 6 meses, como ela me superou tão rápido? Eu não sou tão fácil de esquecer".

Cheguei em casa bem desanimada, fui direto pra cozinha.

- Oi.

Falei com a Lauren, ela estava preparando mais um dos sucos horríveis dela.

- Oi, como foi a festa?.

- A Kate está casada, e a esposa dela foi o centro das atenções hoje a noite, e ninguém deu a mínima pra mim, agora deduza.

- Nossa.

- Pois é.

- Talvez seja o universo te punindo por ter sido uma vadia com a doce Angie.

- Eu fui né?.

- Foi, a Camz me disse mais cedo que a Angie estava super triste.

- Eu vou falar com ela.

- Vai lá e ... Ai.

Ela disse colocando a mão na cabeça.

- Você tá bem?.

Fui até ela.

- Tô, é que eu fiquei um pouco zonza.

Toquei sua mão e estava super fria.

- Acho melhor eu te levar para o hospital.

- Não precisa, eu tô bem, sério.

Eu peguei ela pelo braço pra levar até o carro, só que as pernas fraquejaram e ela caiu.

Coloquei o braço dela em volta do meu pescoço e a levei pra fora.

(...)

Chegamos no hospital em poucos minutos.

Os médicos a levaram para um quarto, eu fiquei na sala de espera, aguardando alguma notícia, passei toda a noite aqui.

(...)

Jade:

Acordei com alguém tocando a campainha, esperei pra ver se a Spencer atenderia, mais isso não aconteceu.

Então desci para abrir a porta.

- Oi, como você estava atrasada, eu decidi vir te buscar.

Minha assistente falou.

- Eu não estou atrasada, por quê não tenho horário, agora cai fora.

Fechei a porta na cara dela, só que garota foi insistente e ficou batendo na porta.

Abri novamente.

- Entra e espera, eu vou me arrumar.

Falei dando espaço para ela passar.

Voltei para o quarto, me arrumei rápido e depois desci, seguimos para o trabalho.

(...)

- Isso é tão legal, nem acredito que estou trabalhando com a minha inspiração.

Ela disse animada.

- Você é sempre tão entusiasmada?.

- Sim, por quê?.

- Me irrita.

- Desculpe, mais então... Eu tava pensando que talvez eu pudesse ir com você para o estúdio hoje, quero ver suas técnicas, pode ser?.

O Preço do Meu SucessoOnde histórias criam vida. Descubra agora