O Caçador Agora é a Caça

451 37 10
                                    

Angie:

Assim que o avião pousou, um carro preto nós pegou no aeroporto, Yone vendou meus olhos pouco antes de chegarmos ao nosso destino.

- Ok, já pode olhar.

Ela falou retirando a venda.

- Pra quê tudo isso?.

- Você disse que estava pronta pra avançarmos na nossa relação, e eu quero que seja incrível.

- Onde estamos?.

Perguntei olhando a linda paisagem pela janela.

- Aspen.

- Sempre gasta tanto pra transar com alguém? Seria mais barato contratar uma prostituta.

- Não, só que você é especial pra mim, e eu quis que nossa primeira vez fosse especial pra você.

- Isso é fofo, mas não precisava tudo isso, já é incrível só por ser com você.

- Eu te amo.

- É a primeira vez que me diz isso.

- Ainda é muito cedo?.

- Não.

Falei e a beijei.

Fomos para a cama, a neve que caía pela janela e a lareira acesa, ajudaram a tornar tudo mais romântico.

De beijos suaves a toques delicados, não tenho a menor pressa para as coisas acontecerem, tudo que quero no momento é aproveitar cada segundo.

(...)

Jade:

O tédio é a única emoção que existe em mim no momento, já faz quase 4 horas que estou em uma videoconferência com executivos da Rússia.

- Já chega, descidam de uma vez, meu tempo é precioso demais pra ser gasto com pessoas que não sabem o que querem.

Falei já farta de tanta demora.

- Tudo bem, peço desculpas por nossa indecisão.

Uma das executivas falou.

- Então, o que vai ser?.

- Queremos você em nosso projeto, não tenho dúvida da alta qualidade do seu material.

- Ótimo, então mandem para o contrato para o meu e-mail, Прощай.(tchau)

Falei e desliguei.

- Parece estressada.

Tori falou tocando meus ombros e dando início a uma massagem relaxante.

- Estou, preciso de uma anônima para esse projeto, vou ter que ficar horas e horas olhando books de iniciantes.

- Ah, talvez eu possa te ajudar.

Falou dando a volta na poltrona onde eu estava, e se sentou no meu colo.

- Não, você não tem o dom de indentificar uma boa garota apenas por fotos.

- Eu estava falando de mim.

- Você?.

- Claro, sou uma anônima e tenho atributos de beleza, acho que sou uma boa escolha.

- Talvez, mais preciso ter certeza, vem comigo.

Disse dando um leve empurrão nela para que se levantasse, depois peguei sua mão e a levei até o porão.

- Nossa, você tem um estúdio em baixo da casa.

Ela disse admirando o local.

Arrumei a iluminação e peguei minha câmera.

O Preço do Meu SucessoOnde histórias criam vida. Descubra agora