Choque de Realidade

317 23 1
                                    

Jade:

" Pela primeira vez na vida, eu estou com medo de um relacionamento. Juro que nesse momento tudo que eu mais quero é agarrar a Tori, e dizer que a perdôo, só que da última vez sofri tanto que estou com o pé atrás".

Quando as luzes finalmente voltaram e o elevador voltou a funcionar, estava chovendo muito, acho esse foi o motivo pela queda de energia, então me apressei pra não me molhar muito, logo cheguei ao estacionamento, em poucos minutos já estava indo em direção à casa.

(...)

- Como estão as coisas?.

Perguntei a Spencer.

- Só falta chegar a equipe de garçons.

- Me avisa quando chegarem.

Falei passando por ela e indo até o meu quarto.

Tomei um banho demorado, e depois comecei a me arrumar para festa.

- Os garçons chegaram.

Spencer falou, entrando sem bater.

- Ótimo, então está tudo pronto.

- Parece nervosa, aconteceu alguma coisa?.

- Não.

- Garota eu troquei suas fraldas, acha mesmo que consegue mentir pra mim?.

- O quê uma coisa tem haver com a outra?.

- Estou querendo dizer que te conheço desde sempre, e sei quando não está bem.

- Tá tudo bem, é que... No tempo que eu estive viajando, podia jurar que não sentia mais nada por ela e...

- Ela seria a Tori?.

Perguntou e confirmei com a cabeça.

- Conta o que aconteceu.

Pediu.

- Nós ficamos presas no elevador, e conversamos, primeiro a gente se bateu, depois conversamos.

- Sério?.

Perguntou dando uma risada.

- É, parecíamos duas crianças.

- Consigo imaginar a cena perfeitamente.

- É.

- E depois?.

- Ela me pediu outra chance.

- E você?.

- Falei que ia pensar.

- Só que já tomou uma decisão, não foi?.

- Foi.

- Por quê não dispensou ela de vez.

- Não sei.

- Eu sei.

- Como pode saber, se nem eu sei.

- Por quê eu tô vendo tudo do lado de fora, você quer a garota, mais seu orgulho te impede de ficar com ela.

- Não é meu orgulho, ela me usou.

- É só perdoar.

- Como se fosse fácil... E-e por quê você tá do lado dela, pensei que a odiasse.

- Estou do seu lado, e sei que você só vai ficar bem, quando estiver ao lado dela.

- Eu disse que a única forma de perdoá-la seria ela desistir da carreira, e ela negou.

O Preço do Meu SucessoOnde histórias criam vida. Descubra agora