Pirando Total

468 31 0
                                    

*************
Capítulo Extra
*************

Yone:

Comprei as alianças a uma semana atrás, precisei de tempo pra fazer tudo e organizar cada detalhe.

Levei a Angie a restaurante enquanto as meninas arrumavam meu apartamento, pedi a ajuda da Lauren e da Mila,  quando recebi uma mensagem avisando que tudo estava pronto eu dei uma desculpa qualquer para encerrarmos a noite mais cedo.

Quando chegamos em casa o clima estava pra lá de romântico, com velas iluminando o ambiente e um caminho de pétalas de flores pelo chão.

- Aí Deus, o que é isso?.

Ela perguntou apertando minha mão.

- Você vai descobrir assim que chegar ao fim das flores.

Assim que eu disse isso, ela foi correndo enquanto seguia o caminho de rosas.

Dei risada pela sua eufória, imaginei ela andando devagarinho aproveitando todo clima, mais foi uma quebra de expectativas.

A segui até o quarto, que era aonde dava as rosas.

- Então Angelina? Aceita se...

- Claro, totalmente, óbvio, com certeza, sim, tem outra forma de dizer que aceito?.

Falou pulando no meu pescoço e me beijando em seguida.

Eu ri de sua reação.

- Me desculpa por ter sido uma chata com esse assunto.

Falei sincera.

- Não importa mais.

- Que bom.

- Só que pra uma pessoa que estava se recusando a morar junto, um pedido de casamento é meio inesperado.

- Só pensei que se vou fazer isso, quero que seja da forma certa, por quê você merece tudo do melhor.

- Owm, gatinha neném.

Falou voltando a me beijar.

Tivemos uma noite romântica maravilhosa.

E esse foi meu último dia de paz.

Nos meses seguintes a Angie só faltou pirar com todos os preparativos do casamento, eu bem que tentei ajudar, para eu prezo pela minha vida.

Angie:

Desde os meus 7 anos de idade que planejo o casamento perfeito, só que muita coisa mudou de lá pra cá, e todas as coisas que eu queria saíram de moda, então estou tendo que refazer tudo, um projeto de anos tendo que ser feito em pouco meses, tem noção da pressão que é isso?.

E a Yone ainda quer dá opinião, quem ela acha que é? Esse é o meu casamento perfeito e ninguém vai dar pitaco.

Sem uma das minhas melhores amigas aqui, minha cerimônia está desfalcada, estou muito feliz que ela esteja em turnê, só que desde sempre ela seria minha madrinha, agora a Mila vai ser minha madrinha, e as damas de honra que vão ficar desorganizadas, QUE ÓDIOO ARGH.

- Como vão as coisas?.

Yone chegou animada.

- Eu estou pirando meu bem, PIRANDO.

Falei quase arrancando os cabelos.

- Eu nunca quis que esse casamento fosse um fardo pra você.

O Preço do Meu SucessoOnde histórias criam vida. Descubra agora