Pov Maya Brown
Oi, meu nome é Maya Brown, e hoje é o dia da minha viagem, eu não acredito que estou indo para a cidade do meu ídolo, Payton Moormeier!!
Tudo começou quando minha mãe recebeu uma proposta de emprego nos Estados Unidos, e adivinha onde era? Na Carolina do Norte!! eu fiquei chocada quando minha mãe falou, até porque meu crush supremo, Payton Jay Moormeier morava lá!!! Payton era famoso no tiktok, Eu conheço ele a muito tempo tipo uns 2 anos sabe, eu sempre fui cadelinha dele. Quando eu descobri que era no estado e na cidade aonde ele morava, eu fiquei em choque. Será que eu vou encontrar Payton Moormeier, o crush de sei la quantas milhões de pessoas lá? MEU DEUS, SERÁ QUE VIVEREMOS UMA FANFIC???Por um lado eu estava feliz por estar se mudando para onde meu ídolo supremo mora, quem não ficaria? E meu outro lado estava triste por estar se mudando do Brasil, deixando meus amigos pra trás. Por mais incrível que pareça, eu tenho amigos na Carolina do Norte. Tipo a Avani, eu conheci ela pela internet e nos falamos todos os dias. Eu considero ela minha melhor amiga americana, e eu iria encontra - lá amanhã, tipo AMANHÃ!!!
Eu tenho 16 anos e estou no 2 ano do médio, onde Payton Moormeier está! Eu sou obcecada por esse garoto, será que eu estudarei na mesma escola que ele? Meu Deus, quero.
vani bf americana😎you
AMIGAvani bf americana😎
heyy
you
Você não vai acreditar!!!vani bf americana😎 FALA LOGO EMBUSTE
you
EU TO ME MUDANDO PROS ESTADOS UNIDOS, E ADIVINHA? PRA MESMA CIDADE QUE VOCÊ!!!
vani bf americana😎
TA ZUANDO EJEHEHDDJJDHDDHyou
NÃO AMIGA, E EU TO INDO AMANHÃ!!vani bf americana😎
MEU DEUS EKEJEHEJEJJS EU VOU TE ESPERAR NO AEROPORTO DKSJSJSJSN TE JUROyou
AMIGA MAIS EU SÓ DEVO CHEGAR PELAS 11:00pm JAHSHEHEJWJvani bf americana😎
nao to nem ai, você é minha melhor amiga brasileira, e quero te receber bem!!!you
amiga eu te amo muito, tipo muito mesmo
vani bf americana😎
não, te amo muito mais!
seen
シシシシシシシシシautora: ola povo, essa é minha primeira fanfic, e meu primeiro episodio😎
to cheia de ideia e to tipo
enfim proximo ep talvez hoje 😎
Beijo na bunda
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚒𝚍𝚘𝚕 シ • 𝙿𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗 𝙼𝚘𝚘𝚛𝚖𝚎𝚒𝚎𝚛
FanficMaya está se mudando para a cidade de seu ídolo, Payton Moormeier.