Capitulo 1

91 14 28
                                    

Don't stay awake for too long
Don't go to bed
I'll make a cup of coffee for your head
I'll get you up and going out of bed

* * *

Não fique acordado por muito tempo, não vá para a cama
Eu vou fazer uma xícara de café para sua cabeça
Isso vai te animar e te fazer sair da cama.

* * *

Dias atuais

- Amiga nós temos que nos encontrar, você está muito triste garota, nunca te vi tão triste assim durante anos!

- Você quer que eu fique como? Acabei de terminar um namoro de anos.

- A Mads tem razão Lili, temos que fazer uma noite das meninas longe daquele menino.

- Pode falar "Cole", eu não ligo mais para ele Camila.

- Ah liga sim! Você ama o Cole desde quando vocês eram crianças.

-Sim mas isso mudou, ele é muito estressado e...- Foco a câmera em outro ponto para Madeline e Camila não verem a lágrima que está escorrendo em meu rosto. 

Faz uma hora que eu terminei com o Cole e faz meia hora que minhas amigas estão tentando me animar via chamada de telefone, fico muito feliz que elas estejam tirando um pouco do horário de almoço para tentar me animar. Realmente elas são as melhores amigas do mundo.

- Lil você está chorando?- Madeline é a mais atenciosa e carinhosa do grupo, ela sempre se preocupa com tudo e com todos e sempre tenta fazer as coisas ficarem mais legais quando tem algo de errado. 

Já Camila é a mais engraçada e a que não liga para nada, claro que ela sempre tanta nós animar mas ela quase sempre desiste quando não da certo, ela é uma preguiçosa de marca maior!

E eu sou a sentimentalista do grupo, choro por qualquer coisa principalmente quando estou de TPM, quando eu estou nesses dias ninguém chega perto de mim pois eu estou sempre chata, menos o Cole, ele sempre fica do meu lado assistindo algum filme de romance, de preferência "Meu primeiro amor", Cole é tão atencioso comigo porque ele sabe que eu fico muito triste nesses momentos então o mesmo compra chocolate para mim e tenta me animar com jogos de dança no videogame.

- Não, eu não estou chorando, eu só... tenho que ir meninas, vejo vocês mais tarde!- Desligo sem esperar alguma resposta e jogo o telefone na cama.- Preciso de um bom banho, estou fedendo!- fungo e ligo minha banheira.

Eu até iria trabalhar hoje mas esse termino acabou com o meu dia, eu sou a chefe da empresa então posso faltar, não é mesmo?

Sento na banheira preenchida por sais de banho e fecho meus olhos chorando um pouco, meu telefone toca algumas vezes mas eu não ligo e deixo tudo cair na caixa postal.

- Alexa.

- Chamou?- Fala a robô que instalei no meu quarto mês passado. 

Essas coisas são realmente uma necessidade.

- Mude a cor do banheiro para verde e ligue o álbum "para chorar".- Quando eu acabo de falar as luzes do banheiro  ficam no tom de verde e algumas músicas tristes tocam me fazendo chorar mais ainda.

Death bed - Sprousehart/ CanceladaOnde histórias criam vida. Descubra agora