cap 5

17 1 0
                                    

~ P.O.V. Ju ~

Acordei bem cedinho, já me sentindo um grande lixo porque vi o storie da Naye e ela estava brilhando no tapete vermelho ontem e e eu não dei parabéns pra ela. Tomo meu banho e coloco uma ropinha até que boa  já que hoje é dia de gravar TikToks que só flopam...

 Tomo meu banho e coloco uma ropinha até que boa  já que hoje é dia de gravar TikToks que só flopam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus deus já faz mais ou menos um ano que eu não falo com as meninas... Como é que eu vou mandar mensagem assim pra ela do nada?

Já que eu não sabia se elas haviam mudado de número ou não, provavelmente sim, eu mandei no direct da Naye:

- Oi Nayara tudo bem?

- É a Juliana, lembra? - Só queria te dar parabéns por ontem a noite, fico feliz por você...

Óbvio que ela não me respondeu na hora...

Fui gravar meus tiktiks, almocei, de tarde fui para o cursinho, voltei pra casa e tomei banhinhu colocando meu pijama de princesa.

Vi que a Nay tinha me respondido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vi que a Nay tinha me respondido

- Juuuu, oiii é claro que me lembro de você. - Muito obrigada por me mandar mensagem, foi um momento muito feliz pra mim.

Já que estava online respondi ela.

- Magina é o mínimo que eu podia fazer...

Mds, será que eu falo que sinto saudade dela??? Ah fodase se não responder, eu apago e finjo que nunca escrevi.

- Sinto falta de nós três...

Ela na mesma hora me responde:

- SIM, também eu sinto falta de vocês todos os dias.

E meio que a conversa acaba por ai. Nisso já era umas 7h30min da noite e era o horário de eu postar tiktok... Sabe eu só queria que desse certo sabe, é triste ver todas as minhas amigas fazendo faculdade, uma sendo modelo, outra estreiando na Netflix e eu aqui...

*Passou 1h*

CARALHO MANO, SÉRIO QUE EM APENAS  1 HORA MEU VÍDEO BATEU 578K VISUALIZAÇÕES KARALHOOO, TIPO EU REALMENTE NÃO ESPERAVA.

Depois desse record que acabei de bater, fiquei acompanhando o crescimento do vídeo que puta que pariu tava crescendo muito rápido. Fiz minha tapioquinha de janta, escovei meus dentinhos e fui dormir EXTREMAMENTE feliz.

*Passa uma semana*

Acordo bem zen nesse dia já que na última semana tudo estava dando certo, todos os tiktoks estavam viralizando. Como sempre a primeira coisa que eu faço é olhar todas as minhas notificações do insta, zap e do tiktok. Como eu poderia saber que no momento que acordei hoje teria se tornado o melhor dia da minha vida. ACORDO COM FUCKING 10 MILHÕES DE SEGUIDORES, isso me torna a segunda pessoa mais seguida do Brasil, depois da Maah Tavares. Meu deus eu estava com uma energia tão boa que ninguém tem noção. Levantei da cama em um pulo só e corri para contar pra minha mãe e pro povo do meu block. Minha mãe ficou feliz e orgulhosa pra cacete, nos arrumamos, coloquei minha melhor roupa e saimos para um almoço no restaurante mais caro da minha cidade. Abro meu insta e vejo que estou com mais de 100 direts puta que pariu, e também tinha atingido 1 milhão de seguidores. Nisso muitas lojas e marcas haviam me mandado mensagem, até o próprio tiktok me mandou mensagem. Tava tudo tão perfeito...

*Passa 1 mês*

Esse mês foi com toda certeza o melhor da minha vida, eu ja estava fazendo jobs com algumas marcas, eu era DISPARADA a mais viralizada no tiktok. Até cheguei a perguntar para a minha mãe se eu poderia cancelar as minhas aulas do cursinho mas ela disse que ainda não estava segura sobre isso. Eu já havia passado muitos outros influencers tanto no tiktok quanto no insta, estava com 38 milhões de seguidores.

Em um momento do meu dia eu sempre tiro um tempo para checar meus emails agora que é meu trabalho. Tinha um endereço que eu nunca havia recebido e ele ainda estava em inglês quando eu o abri... Era da Hype House e nele estava escrito o seguinte...

Boa tarde, aqui quem fala são os produtores da Hype House, totalmente focado no trabalho em mídias socias e culturais. Portanto, gostaríamos de convidá-la, como a primeira estrangeira a participar da Oficial Hype House de Los Angeles. Se estiver interessada por gentileza responda este e-mail e marcaremos uma reunião online. PS: Este e-mail é extremamente confidencial, por favor não divulgá-lo.

PUTA QUE PARIU, MEU GATO POIS UM OVO, MAS GATO NÃO BOTA OVO PUTA QUE PARIU DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hype house Onde histórias criam vida. Descubra agora