~ P.O.V. Maju ~
Semanas após a festa na Hype fiquei pensando no Ondreaz, desde aquele dia nunca mais tivemos contato, só quando eu tava lá na hype com o Chase e o Ondreaz ficava olhando pra mim mas eu não podia fazer nada. E com o Chase nós ainda estávamos conversando como sempre porém ele tava meio estranho, parecia ter perdido o interesse.
Estava eu no meu apartamento assistindo TV, era mais ou menos umas 9hrs da manhã. De noite eu iria ter um desfile da nova coleção de própria Hiley com a Victoria Secrets. Em toda dia de desfile gosto de assistir uma série ou um filme de manhã para desestressar. Deu meio dia eu fui para o banheiro para tomar um banho bem intenso, lavei meu cabelo e me hidratei bastante porque estava toda ardida já que fiz depilação ontem. Saio para almoçar com esse look.
Almocei só salada, nada de carboidratos hoje, faz parte de uma das dietas cabulosas de modelo. Depois de almoçar fui para o spa fazer uma massagem anti-estresse, parece que não mas nós modelos ficamos BEM nervosas na passarela, tudo pode acontecer. A massagem foi realmente essencial. Do spa fui para a agência onde todo mundo estava se arrumando. Passeia a tarde toda fazendo maquiagem, ensaiando, provando os looks do desfile novamente e sobrevivendo de barras nutritivas horríveis. Finalmente chegou à noite e todas nós fomos para o evento de limousine. Quando cheguei lá já me troquei para o início do desfile. Meu celular não parava de apitar, fui ver o que era, muitas mensagens do Chase me desejando boa sorte e outras mensagens fofinhas. Confesso que não esperava mas isso me deixou muito bem. O desfile foi um grande sucesso, essa minha foi a minha foto favorita.
Depois de ter tido uma ÓTIMA noite, eu e minhas amigas resolvemos sair para beber na casa da Taylor (uma amg tbm modelo). Me troquei no evento e fomos para a casa dela. Lá a gente tava bebendo e dançando pra caraleo, pedimos hambúrgueres, pizzas e refri só para comemorar o fim da dieta. No meio de tantas bebidas e gente dançando minhas amigas começaram a falar desesperadas e bebadas "Maju olha o Twitter olha o Twitter" eu também bem bebada peguei meu cell e me deparei com o seguinte tweet:
"Todo esse drama acontecendo porque eu beijei a Nessa sendo que nós dois estamos solteiros"
OK ISSO ME DEIXOU PUTA PRA CARALHO, COMO ASSIM???? ELE TAVA TODO FOFINHO COMIGO E TÁ AÍ BEIJANDO OUTRA VELHO.
Eu comecei a ligar para o Chase e ele só recusava a ligação mano. Fiz de tudo, mandei mensagem, liguei para os amigos dele, liguei pra ele sem brincadeira umas 20 vezes e nada. O fato dele ter postado aquilo e ter se silenciado me deixou tão puta que fiz igual a Charli. Retweetei o tweet dele e escrevi bem assim.
"Beija a Nessa, vai na casa da Charli, sua ex como se não tivesse feito nada e ainda diz pra mim que ta apaixonado e queria expor pra todo mundo que estamos juntos. Sérios Chase?????"
Sei que tinha combinado com ele de mantermos nosso lance no sigilo mas o que ele fez. Beijar a Nessa sendo que a gente tava ficando sério, fez eu não ter dó nenhuma dele.
Passando uns minutos muita gente (fans) veio perguntar se era verdade o que eu postei. Fiz outro Tweet dizendo toda a verdade que eu e o Chase estávamos ficando sério e que ele disse que queria ficar comigo de verdade. Fiquei extremamente chateada.
Continuando a treta muita gente tava falando mal do Chase no Twitter até que o filho da puta posta um exposed enorme de todos os influencers, dizendo que ficou comigo por dó. AH NÃO ISSO FOI O AUGE. Fiquei puta, catei meu carro e apareci lá Hype pra meter o loko. Cheguei lá e tava tipo lotado de influencers querendo meter o loko no Chase. Comecei a dar uma de loka e bati no portão até ele aparecer. Tava muito puta sério, quase quebrando tudo até o Ondreaz me pegar por trás e me levar para o carro dele.
- Maju , aqui vai dar merda e não quero você no meio. - Vem, vamos sair daqui.Aceitei e fui pro carro com ele, além de brava estava bem triste também. Nós fomos de carro até a placa de Hollywood, lá ele estacionou o carro e me contou a verdade.
- Olha Maju. - Eu sabia que o Chase tinha beijado a Nessa. Ele disse.
- O QUE? - VOCÊ SABIA E NEM ME AVISOU!
- Calma, ele ameaçou todo mundo pra gente não te contar.Eu já chorando nessa hora...
- Tá mas... - Quando foi que eles...?
- Foi naquela festa da Hype, que nós dois...
- Ata lembro...
- Eu sabia que o Chase tinha feito isso com você, então eu não liguei muito pra ele porque eu já tava afim de você. - Me desculpa Maju.
- Não tudo bem, você não tem culpa dele ser um filho da puta.Nisso eu e o Ondreaz ficamos à noite inteira juntos conversando. Conseguimos esquecer o que aconteceu e ele me convidou pra ir com ele na festa do novo álbum do Travis Scott que ia rolar.
Espero que o Ondreaz seja diferente... Não me magoe...