Cap 12

11 1 0
                                    

~ P.O.V. Ju ~

Acordo muito bem hoje, fiquei uns 15 minutos na cama pensando no beijo que eu e o Tayler tivemos ontem. Hoje ele me chamou para almoçar com ele de novo. Levanto da cama e meu deparo com uma caixa da Starbucks coffee em cima da minha mesinha. Ela estava com um bilhete do Tayler.
" bom dia minha princesa, tive que sair para resolver um negócio, mas não deixei de te dar um beijo enquanto estava dormindo. Aproveite seu café da manhã especial. XOXO Tayler."
Como sempre ele é muito romântico. Então eu tomo café da manhã no quarto mesmo e depois vou para o banheiro fazer meu self care day. Ligo o chuveiro, apago as luzes e ligo meu SkyLight. Tomo um banho bem relaxante, faço uma make bem levinha e coloco esse lookinho.

Desço para área da piscina para poder aproveitar um pouco do sol e ganhar vitamina D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço para área da piscina para poder aproveitar um pouco do sol e ganhar vitamina D. Gravo alguns TiK ToK e faço uma social com o povo da casa. Deu a hora do almoço e eu fico no hall da casa esperando o Tayler vir me buscar. Ele chega e vamos para o nosso almoço romântico. Depois do almoço ele me convida para ir até Sway LA, os meninos ia fazer uma festa na piscina agora a tarde. Eu obviamente aceito. Vai ser muito bom para fazer amizade com alguns meninos da Sway também.

Chegando na Sway comprimento todos mas sinto que recebi uma recepção diferente do Noah Back, achei estranho mas continue normal. Vou para o banheiro colocar o meu biquíni, acho que esqueci de trancar a porta, porque o Tayler abriu a porta com tudo e eu estava só com a parte de baixo do biquíni.
- TAYLEEERRR!!!!! Pego rapidamente minha camiseta para cobrir a parte de cima.
- Opa, foi na hora certa.
- Ah, eu estava me trocando!
Ele fecha a porta, tranca e pega na minha cintura beijando e meu pescoço.
- Tayler... - aqui não!
- Por que não? Ele diz ainda beijando.
- Eu não conheço os meninos direito e eu não quero deixar essa primeira impressão pra eles né.
- Tá bom. - Mas hoje tem! Ele diz piscando pra mim com aquele sorriso fofo e depois fecha a porta.

Termino de colocar o meu biquíni e saio do banheiro. No momento em que saio já vejo os olhares do Tayler em mim. A festa estava muito divertida, tinha muita bebida, música e farra. Eu e o Tayler nos pegamos várias vezes na piscina e ao longo da festa. Foram passando as horas e me lembrei que hoje eu iria jantar com as meninas da Hype. Então eu falei pro Tayler que precisava ir no mesmo momento ele disse que me levaria. Nos despedimos de todos e fomos para a Hype. Depois que Tayler estacionou o carro vimos que não tinha mais nenhum carro na garagem, ou seja, estávamos sozinhos. Nisso ele olhou com uma cara de safado pra mim e começamos a nos pegar. Fomos até o quarto dele nos beijando. A gente deixou pra tirar a roupa no quarto porque não queríamos rastros né. E foi ali que rolou a nossa primeira vez.
- Nossa foi incrível! Eu falo.
- Melhor da minha vida.
- Tá agora tenho que ir me arrumar. Dou um beijo nele e saio do quarto. - Te vejo mais tarde!

Ando no sigilo até o meu quarto, porque já havia chegado algumas pessoas na casa e não queria que ninguém descobrisse por enquanto. Assim tomo meu banho de banheira, lavo meu cabelo e coloco essa roupa para jantar com as meninas.

 Assim tomo meu banho de banheira, lavo meu cabelo e coloco essa roupa para jantar com as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jantar foi super tranquilo e divertido, eu e elas já estávamos bem amigas. Depois disso foi cada uma para sua casa. Eu fui para casa da Avani. Ainda era 10 e pouco, então nós duas resolvemos encher a cara e contar fofocas do povo. No meio das risadas uma Treta começou a surgir no Twitter. O Chase postou que beijou a Nessa. Eu e a Avani ficamos bem surpresas e preocupadas com a Charli, então ligamos para ela mas ela não atendia. Até que ela retweetou o tweet do Chase, parecia putassa. Nisso todo mundo começou a tacar hate no Chase no Twitter. Depois de eu e a Avani bebemos mais um pouco e ela disse que o namorado dela tava vindo então eu resolvi ir embora. Pedi um Uber porque eu estava meio bêbada né. Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto e coloquei uma calça e um moleton pra ficar mais confortável. Recebi uma mensagem do Tayler me chamando para ir até o estúdio dele que fica aqui na Hype. Quando eu abri a porta ele está sentado na cadeira, então eu sento ao lado dele. Ficamos conversando ali mesmo e ele quis me mostrar alguns covers que ele tinha gravado e também algumas músicas não terminadas. Passando um tempo começou a rolar um clima, começamos a se pegar de novo. Eu já sabia não que aquilo ia terminar. O estranho é que no meio da nossa transa a gente começou a escutar um barulho muito alto lá de fora, parecia pessoas gritando. Tentamos ignorar e continuar mas ficamos preocupados. Então o Tayler colocou uma calça cinza de moleton que ele estava usando e eu também coloquei a roupa que estava usando antes de tirar🌚. Ele olhou pela janela e era os meninos da Sway que estavam gritando.
- São os meninos da Sway que estão gritando.
- Mas por quê?Eu pergunto.
- acho que eu sei por que...
Ele pega o celular e olha o Twitter.
- MEU DEUS!
- O QUE ACONTECEU?
- O Chase fez um exposed de todo mundo!
- Meu Deus!
Nisso eu o Tayler descemos correndo para ver o que estava acontecendo. Olhamos pela janela e os meninos pareciam estar muito bravos.
- É melhor você ir. - Parece que vai dar merda aqui.
- Mas eu moro aqui!
- Verdade kakakakakaka.
- Maluco!
- Vem vamos descer.
Eu e o Tayler descemos. Ele vai lá fora falar com os cara enquanto eu fico de zóio pela janela. Nisso ele chama os cara pra entrar e fica de olho pra ver se não vai dar briga. Vimos que não ia dar merda aí eu e o Tayler subimos para terminar o que não terminamos🌚. No fim de tudo ele me chamou para ir na festa do Travis que ia acontecer daqui uns dias e eu aceitei.

Hype house Onde histórias criam vida. Descubra agora