cap 9

12 3 0
                                    




~ P.O.V. Ju ~

Depois de uma semana com a cabeça cheia pensado se eu aceitava ou não a proposta da Hype House, eu finalmente cheguei a uma conclusão. Decidi que sim. Eu e o Thomas fizemos uma reunião online para saber como organizar tudo isso. Iria morar na nova Hype mesmo.

Passou uns dias e eu fui convidada para fazer uma outra reunião, mas dessa vez com os membros. Eu conheci todos eles e foram super legais e simpáticos comigo, menos a Kouvr.

Finalmente chegou o momento de arrumar minhas malas. O instagram official da Hype House já havia anunciado que teria um novo membro, mas ninguém pensava em ser uma brasileira. No meu último dia no Brasil, nós mudamos para São Paulo, minha mãe e a Pink (minha dog) ficariam morando no apartamento da minha irmã. Me despedi da minha família e embarquei no avião. Depois de horas de voo eu finalmente cheguei em Los Angeles, havia um puta carrão lá me esperando, era o Thomas (criador da Hype), ele cumprimentou e foi super simpático comigo. Logo depois me chamou para almoçar com ele antes de ir para a casa e eu aceitei. A gente foi em um restaurante muito chique mesmo, não estava acostumada com nada disso rs. Conversamos bastante no almoço, ele me perguntou sobre minha vida, meus objetivos e muita coisa sobre Brasil kk, ensinei pra ele sobre a América.  Saimos do restaurante e já fomo direto pra nova Hype.

Quando eu cheguei lá tinha pouca gente por ser horário de almoço. Quem estava lá era o Chase, o Nick e o Ondreaz. Eles foram super legais comigo. Me ajudaram a carregar toda a minha bagagem até o meu quarto, até se ofereceram para desfazer minhas malas mas eu recusei e agradeci kk, magina eles pegando no meu sutiã. Depois de levar tudo, a gente foi lá na área da piscina e ficamos conversando. De noite iríamos ter uma festa, com muitos influencers tanto da Hype quanto da Sway. Já era finalzinho da tarde então eu resolvi subir para o meu quarto desfazer minhas malas e depois ir me arrumar para a festa de hoje. Como eu já havia comprado as coisas do meu quarto já tinha chegado tudo, então eu só decorei.

 Como eu já havia comprado as coisas do meu quarto já tinha chegado tudo, então eu só decorei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem patty, minha cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem patty, minha cara. Depois que ele ficou assim bem fofinha eu pedi ajuda para um dos meninos me ajudarem a a colocar o led nas paredes e o Nick se ofereceu.

Hype house Onde histórias criam vida. Descubra agora