~ P.O.V Naye ~
Ok, meu Deus, o que eu faço?
- Quem são eles? Tony pergunta.
- Quem é ele? JJ pergunta.
- Ah, bom... - Galera esse é o Tony, meu...
- Namorado. Tony responde.
- Namorado? JJ exclama me olhando com cara de bravo pra mim.
- Bom é... que. Fico quieta.
- Sabia que não devia ter vindo. JJ se afasta e senta em um banco.
- Tony o que faz aqui? Pergunto.
- Bom, eu queria fazer uma surpresa pra você, não sabia que traria amigos.
- Olha Tony obrigada, mas pode ir pra casa por favor.
- Não eu ajudo...
- TONY! - Só vai é sério.Tony vai embora sem entender nada. Kiara me puxa pelo braço em um cantinho pra meter o loko.
- É sério Nay? - Fazer isso com o JJ? Diz Kiara.
- Não Kea, você não entende, eu não namoro o
Tony.
- A é não foi o que ele disse!
- Eu juro, eu saia com ele antes de ir para Outer Banks mas nem chegou a ser namoro e outra... Eu gosto do JJ.
- Será mesmo?
- Sim sim eu juro, me deixa consertar as coisas.Ela olha com cara de saco mas deixa. Vamos andando em direção ao banco que JJ estava chorando e com o Pope sentado ao lado.
- Ei, é eu e o Pope vamos ver algum lugar aqui do Aeroporto pra comer e já voltamos. Os dois saem.
- JJ... Me ajoelho perto dele.
Ele fica em silêncio de cabeça baixa.
- Olha me desculpa, sério mesmo. - Não era para o Tony estar aqu. Ele me interrompe.
- Você! - Ficou todas essas semanas comigo, fingindo estar tudo bem quando estava saindo com outro cara? Ele levanta com tudo e começa a mexer no cabelo.
- Não JJ, o que o Tony falou não é verdade! - Eu saia com ele sim mas a gente não chegou a namorar. Fico de frente para ele.
- Não acredito em você.
- JJ! - Eu jamais faria isso com você.
- Prova!
- Ah? - O quer que eu faça?
- Termina com ele.
- Sim, eu já ia terminar.
- Ok eu vou embora.
- Não! - JJ por favor fica sério. Seguro o braço dele e começo a chorar. - Olha, vai ter uma festa daqui 4 dias, quero que você vá comigo.
- Sério? - Pra que? - Pra você me apresentar seus outros namoradinhos!
- JJ. Seguro no pescoço dele e olho nos olhos. - Eu juro ué ninguém se tornou mais importante pra mim em 2 semanas.
Ele da risada mas continua com cara de bravo.
- Por favor JJ. - Eu prometo consertar as coisas. - E... - Eu te amo lembra?
Ele apenas sorriu bobo disfarçando olhando para baixo.
- Tá bom, mas tem que fazer isso logo.Assim nós dois ficamos de boa e fomos encontrar a Kea e o Pope. Depois de acharmos eles, comemos e fomos para meu apartamento. No apartamento todo mundo tava cansado e foram dormir, foi a primeira vez que eu e o JJ dormimos na mesma cama de casal🥺. No meio do meu sono de beleza, minha assessora, Hannah, não parava de me ligar. Ignorei todas as chamadas. Depois de um tempo o Tony começou a me ligar, com isso JJ acordou perguntando quem era. Falei que não era ninguém importante. Também ignorei as chamadas do Tony. Que saco, só queria ficar sossegada com meu minino.
Tiro um cochilo de 2 horas mais ou menos. Acordo e vou para cozinha, JJ está fazendo um cappuccino para mim e para ele. Pope e Kiara foram dar uma volta pela vizinhança para conhecer a cidade. Tomo o café da tarde junto com ele e depois vou tomar um banho para ir à casa do Tony. Saio do banho e coloco esse lookinho.
- JJ, o que acha? Pergunto pra ele dando um 360.
- Tá perfeita como sempre. - Mas... - Pra que essa roupa, alguma ocasião especial?
- Bom... - É uma bela roupa para terminar com alguém?
- Ahhh já entendi. - Por que não me avisou? - Não quero ir com essa roupa.
- Mas você não vai.
Ele: ???
- Olha JJ, eu preciso fazer isso sozinha. Falo.
*celular toca*
- Ah é o Tony.
- Tinha que ser... JJ murmura.
*telefonema on*
- Tony?
- Oi naye, como vai o amor da minha vida?
- Ah eu to bem, olha eu to indo aí tá? - Precisamos conversar.
- Sim, precisamos. - E vem cá, quem era aquele menino estranho no aeroporto hoje de manhã?
- TO INDO! Desligo na cara dele.
*telefonema off*- O que ele queria? JJ pergunta.
- Bom eu disse pra ele que ia na casa dele e ele disse que precisa falar comigo. - To indo. Vou para perto dele e dou um selinho.
- Eu te amo. Ele diz
- Kkkk eu também te amo.Desço de elevador, pego meu carro e dirigo até a casa do Tony. Chegando lá toco a campainha. Tony abre a porta e diz.
- Naye, quem bom que chegou.
- Olha Tony essa conversa vai ser muito rap-Antes que pudesse terminar de falar me deparo com um cara e Hannah sentados no sofá.
- Ah oi? - Tony quem é?
- A Hannah você sabe quem é , e esse daí é o Thomas.
- Prazer naye. Thomas se levanta do sofá e se apresenta. - Eu sou Thomas Petrou, proprietário e dono da Hype House.
- Ah sim, prazer. - Eu sou a Nay e sou atriz rs. - Tony por que não me disse que teria convidado? Sussurro.
- A não se preocupe, eles também querem falar com você.
- Então Nay, você teve uma grande repercussão nas mídias nos últimos meses. Diz Thomas.
- E achamos que seria bom você entrar para o TikTok. Hannah completa.
- Ah sim sem problemas.
- espera não é só isso. - Como o Tony é um dos maiores influêncers do momento e você estourou com sua série, queremos fazer um marketing com vocês dois.
- Temos que divulgar o namoro de vocês!! Diz Hannah.
- O QUE? Eu digo.
- OBA!!! Diz Tony.
- Oba o caralho. Responde ele. - Então gente eu adorei a ideia mas eu não estou disponível, to namorando alguém.
- O QUE? Diz Tony.
- Olha eu vim aqui justamente para conversar sobre isso com você. - O garoto que você viu hoje de manhã no aeroporto não era meu amigo, era meu novo namorado.
- Então quer dizer que- Tony foi interrompido.
- Ei sem briga vocês dois!!! Hannah repreende. - Olha naye tudo bem você está namorando mais esse marketing vai ser muito bom pra sua carreira. - Não precisam se beijar em público só demonstrem estarem juntos.
- E outra, ontem teve uma treta muito grande entre a Charli, o Chase e muitos outros influencers.
- Afeeee, e por quanto tempo isso vai durar? Eu pergunto.
- Não muito tempo. Responde Thomas.
- Bom, Podem deixar que eu vou demonstrar MUITO bem. Tony diz colocando o braço pelo meu pescoço, falando na minha orelha com uma voz nojenta.
*Puta que pariu serio que vou ter que aguentar isso???*- Bom então eu já vou indo. Saio imediatamente do apartamento batendo a porta com força e xingando sozinha.
Vou dirigindo puta da vida até o meu apartamento. Chego em casa e quando abre a porta JJ Está bem na minha frente ele pergunta.
- E aí como é que foi?
- Entãooo...