~ P.O.V. Naye pt.2 ~
Após eu ficar com JJ na beira da mar, nós conversamos mais um pouco e nos despedimos. Voltei para minha cabana, tomei um banho bem rápido porque só tinha água gelada e eu amo água quentinha. Fiz minha self care night, deitei na minha cama e fiquei pensando no beijo... Sei lá, é que eu conheci ele hoje mas pelas conversas que tivemos rolou muita química.
Acordei mais uma manhã, me arrumei e fui já para o turno, hoje finalmente iriamos salvar as tartarugas. Chegando na praia me encontrei com a Kea e os meninos, JJ pediu para falar comigo, eu aceitei...
- É... Não é importante. Só queria saber se você ta afim de almoçar comigo hoje?
Olho para o lado e faço um drama pra dizer que sim
- ... Ok, eu topo.
Assim eu termino o meu turno, Pope e Kea me dão uma desculpa só para deixar eu e o JJ a sós. Chega a combe do meu minino e vamos para o nosso primeiro date.
*Date*
Ele foi super romântico comigo e de novo demos uns beijinhos. Foram passando os dias e nós fomos nos aproximando cada vez mais, com Pope e Kiara também. Continuamos saindo todos juntos e acho que acabei me apaixonando pelo JJ, sabe temos tipo MUITAS coisas em comum.
Faltam apenas 3 dias para a minha viagem chegar ao fim, já estava meio que me despedindo da praia e dos momentos que foram os melhores da minha vida, tudo aqui é muito tranquilo, ou seja, o oposto de Los Angeles. Estava eu e JJ na minha cabana sentados na cama conversando, estava tudo tranquilo até o Tony me mandar uma mensagem.
*Celular apita*
Eu olho com cara de surpresa mas ao mesmo com cara de desgostosa e mensagem.
- Quem é? - JJ pergunta curioso por ver minha cara.
- Ah não é ninguém. - Escondo o celular rapidamente.
- Não espera... - Ele me segura. - Sai comigo hoje?
- Onde?
Ele segura minha mão direita e passa a mão no meu rosto.
- Onde a gente se beijo pela primeira vez.
- No mesmo horário?
- No mesmo horário.
- Ta agora kk tenho umas coisa pra fazer. - Empurro ele para fora da cabana.
- Nayará!
Olho pra ele.
- Eu te amo. - Ele manda um beijo e vai embora.
Mas gente??? Ele disse que me ama e eu ainda não disse nada. Fui olhar a mensagem do Tony.
''Ei calma eu sei que não era pra te mandar mensagem mas é que vai rolar uma festa aqui em Los Angelis''
Eu responde:
''Que? Que festa''
''É o after party do novo álbum do Travis Scott e eu posso levar quem eu quiser, quem sabe a gente transa no banheiro de lá também já que a gente adora fazer isso nas afters parties''
''Ai Tony, isso só aconteceu uma vez. E eu não sei se eu posso ir''
''A porra por quê? Vai to com saudade. E você já me deixou aqui sozinho''
Puts fiz mancada com ele e ainda to com o JJ, acho melhor eu ir pra terminar com ele.
''Ta vai eu vou, mas não manda mensagem até eu voltar''
Passo o por do sol arrumando minha mala e depois fico toda gatinha pro JJ. Chego na praia e dou de cara exatamente com essa cena:
- Meu deus J, que coisa linda!
- Já que você vai embora daqui uns dias, queria fazer algo especial pre lembra de mim. - Ele diz isso segurando na minha cintura e me dando um beijo.
- Como se fosse fácil te esquecer né!
Nós conversamos muito e JJ estava sendo muito fofo.
- Olha naye, sei que se eu pedir isso não vai fazer você ficar mas... - Ele se aproxima e segura minhas mãos. - Eu quero ficar com você, eu me apaixonei e pra ser sincero não quero que você vá, tava tudo tão triste antes de você chegar e... Eu te amo. - Ele diz olhando nos meus olhos.
- JJ... Isso foi a coisa mais romântica que alguém já me disse, desculpa não ter te respondido mais cedo mas é que você tinha me pegado de surpresa... Eu também te amo.
Nesse clima todo eu tive uma ideia maluca.
- Olha quer saber, vem comigo pra Los Angeles.
- O que? Nayara eu não... Eu mal consigo pagar meu almoço.
- Eu pago!
- Não, não posso deixar você fazer isso.
- Eu não pedi a sua permissão. - Sento no colo dele de frente e falo. - Acho bom você se arrumar porque vamos para Los Angeles!!
- Você é maluca sabia disso kkk.
Dai em diante nós começamos a nos beijar, ele tira a minha roupa e todo mundo já sabe como acaba.
Acordo já no dia de voltar para casa, muito feliz por levar meus amigos para conhecer Los Angeles. Pegamos vários aviões até chegarmos finalmente no aeroporto de Los Angeles e adivinha quem estava lá me esperando, isso mesmo Tony Lopez.
- NAYE! - Tony berra e eu de queixo no chão e os três se perguntando quem é esse.
- TONY?
Meu deus o Tony não sabe do JJ e o JJ não sabe do Tony o que eu faço agora?