MT narrando. ✌🏼
Gostava de ficar assim com a Lara, pô. Na tranquilidade.
Nunca gostei de ninguém não, sempre foi só minha mãe.
Meu pai sempre foi um filho da puta, tá ligado? Ele era o dono disso aqui, e eu sempre quis ter o comando um dia, e quando fiz 20 anos o coroa me deu, mas sempre cobrou de uma forma foda, tá ligado? Quando eu era menor eu via ele batendo na minha mãe pra caralho, então já cresci com esse ódio, depois ele teve uma fase que começou a se drogar pra caralho, só dava dor de cabeça pro morro, não conseguia cuidar mais de porra nenhuma, ai foi quando me deu o comando. Depois disso ele fica só na suavidade, quase não participa mais de nada, só fica aqui me cobrando pra caralho e enchendo o saco mesmo. Ele coloca uma obrigação nas minhas costas e já era, acha que tenho que fazer de tudo pra superar as expectativas dele, e isso me enche de ódio.
Lembro até hoje quando a Lara chegou aqui no morro, toda ruivinha, branquinha, carinha de inocente, do jeito que os crias gostam.
Os moleques viviam em cima, mas ela nunca rendia pra nenhum.
Minha mãe acabou se aproximando dela, dizendo que ela era diferente das outras piranhas do morro, e ela começou a frequentar minha casa. Foi ai que a gente foi se aproximando.
No começo tinha só vontade de comer mesmo, mas depois a gente foi criando uma amizade maneira pô, dei uma intimidade pra ela que nunca dei pra nega nenhuma desse morro.
Vivia insistindo pra gente ficar, mas ela sempre negava. Até que em um dia no baile acabamos fodendo pela primeira vez, e na hora de gozar o vagabundo aqui vai e goza dentro.
Rasultado? Uma ruiva dentro do meu quarto, sentada na minha cama, chorando e me falando que estava grávida de mim.
Na hora me tremi todo, carai. Só 7 anos que tô no comando do morro, parece muito, mas não é. Tenho trabalho pra caralho aqui, dedicação total a esse morro, e do nada teria que dar atenção a uma criança também.
Mas a Lara era firmeza, e eu não podia vacilar com ela não. Então deixei ela na tranquilidade e falei que tava tudo certo e a gente ia desenrolar isso.
Hoje em dia tamo ai, todo dia uma briga diferente, parece até casal, mas nem isso somos, pô.
Mas ela tá ligada que sempre vou estar aqui na correria com ela e por ela, tá ligado? Mãe do meu pivete e uma parceira que eu conto pra tudo.
Minha coroa vive perguntando porque não tento um relacionamento sério com a mandada, mas porra, dá não.
Lara é cheia das ideias, gosta de ser a dona da razão, dá os surtos dela, e eu sou bandido pô, sei que uma hora vou me estressar e fazer merda. E ela não merece não.
Tava aqui deitado com ela dormindo no meu peito, suspirando pesado.
Tava só de cropped e um shorts curtinho, na moral? Gostosa pra caralho.
Fico puto de pensar que só fodi essa mandada uma vez, e meti tão bem que veio até nossa cria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável.
FanfictionEra inexplicável como eles não se suportavam na maioria das vezes, mas no fim sempre voltavam um para o outro.