Capítulo 1.

79 7 2
                                    

Lara narrando. 🎀

Ia colocar o sushi na boca, quando senti meu estômago revirando e fui correndo pro banheiro. Abri a tampa da privada na maior velocidade e coloquei tudo pra fora, enquanto sentia o MT segurando meu cabelo.

Depois de aliviar dei descarga e peguei minha escova de dente, escovando os dentes logo em seguida, enquanto ele me olhava.

MT: Não sei pra que pede essas merdas se sabe que vai passar mal. - Falou putinho saindo do banheiro.

Lavei a boca e saí logo em seguida, me jogando no sofá, ao lado dele.

Lara: Para de ser chato, eu tava com vontade.

MT: Mas te faz mal, pô. Enfia essa vontade no cu e já era, fim de papo.

Lara: Só fala merda. - Falei revirando os olhos e ele deu um sorrisinho.

MT: Vou vazar, beleza? Qualquer coisa aciona. - Falou me dando um selinho e se levantando.

Lara: Vai comer quem?

MT: Uma nega ai, pô. - Falou saindo e eu dei uma risada debochada.

Se eu contar minha história, vocês vão achar que é puro caô da minha parte, de tão louca que é.

Vim passar um tempo com a minha prima que mora aqui no morro do alemão, então conheci o Mateus. No começo era só amizade mesmo, nenhuma malícia da minha parte, mesmo ele sempre dando em cima de mim.
Um dia depois de um baile, pra minha infelicidade, acabamos transando. E adivinhem? Sem camisinha. Agora estou aqui, grávida de 2 meses do dono do morro do alemão.

A gente não tem nenhum relacionamento sério, ele sempre fala que somos diferentes demais e acabaria dando merda, e eu, claro, concordo, afinal nunca vi uma pessoa tão diferente de mim em absolutamente tudo.

Logo quando descobri que estava grávida surtei, não sabia o que fazer, então fui correndo contar pra mãe do Mateus, sim, pra mãe dele. Ela semprel foi muito incrível comigo e sempre me tratou bem, segundo ela, eu sou a mulher que vai fazer ele mudar, mas óbvio que levo na brincadeira. Ela me ajudou pra caramba, então consegui criar coragem pra contar pra ele, no começo ele ficou em estado de negação, mas depois ficou feliz e falou que me daria todo suporte e tentaria ser um pai presente pra essa criança.

Inexplicável.Onde histórias criam vida. Descubra agora