Capítulo 9.

42 5 0
                                    

Fiquei esperando o idiota do Mateus aparecer, mas ele tava demorando horrores e eu já sem paciência, então pedi pra um vapor dele me levar até a boca, onde ele provavelmente tava.

Quando cheguei consegui entrar de boa, todos me conheciam e me chamavam até de patroa.

Revirei os olhos com o cheiro de maconha e senti o estômago embrulhar, mas continuei andando até a sala dele, onde entrei sem cerimônia.

MT: Tá fazendo o que aqui, Lara? Quantas vezes vou ter que falar que não te quero aqui?

Lara: Umas dez, mas eu não ligo.

MT: Tu me tira pra otário mesmo, vai nessa cria. - Falou bravinho.

Fui até ele que tava sentado na cadeira, e me sentei em cima da mesa.

Lara: Preciso falar sério contigo, é um assunto que envolve você.

MT: Manda o papo. - Pediu fazendo carinho na minha coxa.

Lara: Lembra que a Rebeca vivia indo pro asfalto ficar com o namorado?

MT: Tô ligado.

Lara: Então, ela descobriu que na verdade ele queria se aproximar de mim, porque não sei como, ele descobriu que a gente era próximo, mas ficou com receio de chamar a atenção demais e acabou se aproximando dela, que é minha prima e moradora daqui. Ele é da polícia, Mateus.

MT: Caralho, mané. - Falou se levantando e socando a mesa.

Me assustei e dei um pulinho, me levantando também e ficando de frente pra ele.

Lara: Calma, Mateus.

MT: Calma nada, porra. Já começou a covardia desses filhos da puta, se ele se aproximou dela era questão de tempo até fazer algo contigo, porra, você tá esperando uma cria minha.

Lara: Huuum, então você só vai me proteger por causa do bebê? - Perguntei pra provocar.

MT: Tu sabe que não, otária. Fode não.

Dei risada e enlacei meus braços no pescoço dele, ficando na pontinha dos pés e dando um selinho nele, que logo fez questão de transformar em um beijo calmo.

Eu não entendia isso, do nada eu sentia vontade de beijar essa boquinha dos deuses e ficar no maior apego com esse ser.

Ele separou nossos lábios, segurando minha cintura e me olhando.

MT: Tu vai ficar lá em casa, beleza?

Lara: Nem inventa, você sabe que nós dois debaixo do mesmo teto não daria certo. - Falei cruzando os braços.

MT: Vai ter que dá, eu quero tu colada em mim até matar esse filho da puta ai e a tropa dele.

Lara: Mas e minha prima? Não vou deixar ela sozinha.

MT: Se aproximaram dela por causa de você, Lara. Querem você, não ela.

Lara: Mas eu não quero deixar ela sozinha.

MT: Beleza cria, vou deixar uns vapores cuidando lá da casa e de olho nela, vai acontecer nada não.

Lara: Huuum, então assim pode ser. - Falei e ele deu um meio sorriso.

MT: Vamo, vou pegar suas coisas com você. - Falou segurando minha mão e saímos dali.

Inexplicável.Onde histórias criam vida. Descubra agora