Tinha passado o dia inteiro vendo filme, de noite a Rebeca chegou do trabalho mas logo foi pra pista, ela tava namorando um cara de lá e passava a maior parte do tempo com ele.
Ouvi a porta ser aberta e logo o Mateus entrar, se jogando do meu lado.
MT: Passou o ciúmes? - Perguntou me olhando e eu arqueei a sobrancelha.
Lara: Que ciúmes?
MT: De hoje cedo.
Lara: Tu sabe muito bem que não era ciúmes, mas acredita no que tu quiser. - Falei já ficando emburrada e ele deu risada.
MT: Tô de caô, porra. Vamos pedir uma pizza, tô na larica.
Lara: Ebaaaa! - Comemorei batendo palminhas e me levantando do sofá.
Sem zoeira, eu sempre fui extremamente comilona, mas desde que fiquei grávida piorou mais. Meus olhos brilham só de ouvir falar em comida.
MT: Parece uma criança, puta que pariu. - Falou rindo e eu ri também.
Peguei meu celular ligando pra pizzaria e me deitei de novo do lado dele no sofá.
Ele se aproveitou que eu tinha deitado, e abaixou a cabeça fazendo carinho na minha barriga.
MT: Qual foi, menor? Sua mãe vai me falir e nem vai sobrar dinheiro pra tu. - Falou me arrancando risadas.
Lara: Você sabe que vai ser uma menorzinha, né? - Perguntei e ele tirou os olhos da minha barriga, olhando pra mim.
MT: Vai ser um moleque, pô. E se for menina já vai pesquisando escolas de freiras ai.
Lara: Vai nessa! Minha filha vai ser uma pegadora de carteirinha, igual a mãe.
MT: Fode não, Lara. - Falou se ajeitando e olhando pra televisão.
Eu amava irritar ele, de verdade, era engraçado demais ver como ele pilhava rápido.
A pizza chegou e comemos enquanto eu ouvia ele reclamar porque eu tinha escolhido um filme de romance, e não de comédia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável.
FanficEra inexplicável como eles não se suportavam na maioria das vezes, mas no fim sempre voltavam um para o outro.