Capítulo 3.

50 6 6
                                    

Lara narrando. 🎀

Acordei sentindo um sol forte na minha cara e assim que olhei pro lado vi a Julia ali parada sorrindo.

Julia: Pode ir levantando, norinha.

Lara: Me explica qual a necessidade de levantar? Eu tô grávida, quero passar o dia todo na cama. - Falei me espreguiçando.

Julia: Para de usar a gravidez como desculpa pra sua preguiça, menina. Vai tomar banho e vamos na padaria tomar um café da manhã. - Revirei os olhos.

Fui me levantando mesmo contra minha vontade, pois sabia que seria impossível lutar contra a teimosia dela.

Entrei no banheiro e tomei um banho relaxado, lavei o cabelo e escovei os dentes, saindo logo em seguida e encontrando o quarto vazio.

Coloquei um shorts e um cropped e penteei o cabelo. Minha barriga ainda estava normal, nem parecia que tinha um bebê aqui dentro.

Fui pra sala e encontrei a Rebeca, minha prima, sentada no sofá.

Rebeca: A Julia disse que tá te esperando lá fora. - Falou enquanto eu dava um beijo no seu rosto.

Lara: Ok! Vai trabalhar hoje?

Rebeca: Infelizmente. - Falou e eu dei risada, saindo em seguida.

Cheguei lá fora e já vi a Julia, fomos descendo em direção a padaria e entramos nos sentando em uma mesa.

Lara: Já que você me trouxe vai me bancar.

Julia: Espertinha. - Falou e eu dei risada.

Lara: Quero um pão com presunto e queijo, um pastel e um toddynho. - Falei calma.

Julia: Caralho, tá passando fome piranha?

Lara: Não tenho culpa se seu neto é guloso. - Falei dando de ombros e ela riu.

Eu amava a presença da Julia, ela era como uma mãe e amiga ao mesmo tempo. A minha mãe não quis papo comigo depois que contei que fiquei grávida de um traficante e cortou completamente contato comigo, me deixando sozinha nessa, então ter ela comigo é muito importante.

Nossos pedidos chegaram e a gente comeu em meio à risadas e papo, não demorou muito vimos uma moto parando ali em frente e o MT descer dela vindo até nós.

MT: Fofocando essa hora? - Perguntou puxando uma cadeira e sentando do nosso lado.

Julia: Respeita sua mãe e sua futura mulher, vagabundo. - Falou e eu revirei os olhos rindo.

MT: Tu tá bem? - Perguntou olhando pra mim.

Lara: Tô ótima, só com fome. - Falei fazendo biquinho.

MT: Tu é foda em, mãe. Traz a menina e não compra nada?

Julia: Acabei de comprar pão com presunto, pastel e toddynho pra essa piranha. - Falou me dando dedo do meio e eu ri.

Lara: E dai, cara? Eu tô gravida e sentindo fome por dois.

Julia: Tu se quiser que alimente essa draga agora, porque eu que não vou. - Falou dando risada e eu ri também.

Encostei minha cabeça no ombro do Mateus e o olhei sorrindo.

Lara: Compra mais 3 pastéis pra mim? Por favor?

MT: Carai, menor. Meu dinheiro vai embora todo durante essa gravidez, depois que a cria nascer vou tá duro. - Falou fazendo nós duas gargalhar.

Lara: Vai, Mateus.

MT: Pede o que tu quiser ai, parceira. - Falou me deixando animada e eu sorri.

Inexplicável.Onde histórias criam vida. Descubra agora