1 mês depois.
Aqui estava eu voltando pra casa com a Julia e com o sorriso de orelha a orelha, descobrimos o sexo do bebê hoje e eu e o MT vamos ser pais de uma menininha, preciso nem dizer o quanto que eu chorei e tô com vontade de chorar até agora.
Eu vim morar aqui na casa do MT e dos pais dele no mês passado mesmo, mas sempre estava indo na minha casa ver como minha prima tava.
Eu e o MT continuamos na mesma, desentendimentos o tempo todo, mas nada sério.
E acabamos transando pela segunda vez, não preciso nem dizer que foi maravilhoso, porque o que esse homem faz na cama é uma coisa a ser estudada.
Entrei com a Julia dando de cara com o MT tomando café, e pasmem, 14 horas da tarde.
Lara: Vida fácil, em. - Falei enquanto olhava a Julia subir as escadas.
MT: Patrão né, pô.
Lara: Claro. - Falei pegando o pão da mão dele e mordendo.
MT: Faz um pra tu ai esfomeada, tá tirando?
Lara: Vai negar um pão pra mãe do seu pivete mesmo?
MT: E onde tu tava com minha mãe? Tá de muita onda vocês duas, saíram e nem avisaram. - Falou putinho.
Lara: Fomos no médico ver o bebê.
MT: Por que? Tá tudo bem com o meu filho, carai?
Lara: Tá tudo bem, era exame normal. - Falei dando de ombros e sabendo que ele não iria insistir.
O aniversário do MT é daqui dois dias, e vai ter um puta bailão do jeito que ele gosta, e eu combinei com a mãe dele de contar pra ele só lá no dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável.
FanficEra inexplicável como eles não se suportavam na maioria das vezes, mas no fim sempre voltavam um para o outro.