G E O N H A K
se eu não gostasse tanto da jiwoon, já a tinha mandado dar uma volta. queria ter continuado a falar com ele, apesar de ele estar literalmente à minha frente. mas não era a mesma coisa quando tinha outras pessoas perto de nós.
quase dei graças a deus por a yurin ter dito que precisava ir embora, estava louco para sair dali, mesmo que tenha sido uma tarde diferente. eles eram muito carismáticos, mas eles traziam o dongju para perto de mim e assim é muito mais difícil lidar com a minha vontade de o beijar a toda a hora, quando só o podia beijar quando estávamos sozinhos e escondidos.
saímos todos do estabelecimento e depois de nos despedirmos, virei costas e fui andando, como se fosse para casa, mas na verdade ia para o sítio de sempre, o sitio de todos as tarde, o sitio onde me encontrava com ele.
às vezes não tinha a certeza se estava a fazer a coisa mais acertada. ter esta espécie de relacionamento, sem nunca podermos estar juntos enquanto temos os olhos atentos de todos sobre nós. tenho medo, muito medo de ser apanhado com ele. mas a vontade é sempre maior que o medo e a atração que sinto pelo dongju é forte, apesar de não saber bem oque é ao certo.
— geonhak! - já ia a meio caminho quando ouvi aquela voz familiar me chamar. acho que vocês sabem a quem pertencia a voz. - desculpa tomar o teu tempo, tenho reparado muito que de facto sou um incómodo para ti, mas não foi por isso que vim até ti a correr.
olhei para a jiwoon atentamente. oque será que ela queria agora? senti me mal ao ela dizer que era um incómodo para mim também, mas não devolvi essa fala com uma negação, apenas permaneci calado, como sempre. apenas disse "hm" para que ela prossegui-se com as suas palavras.
— era com ele que estavas a falar, não era? - ela perguntou aquilo tão derrepente que arregalei os olhos.
— quantas vezez já te disse para não tocares nesse assunto? principalmente no meio da rua! - falei revoltado sem responder à sua pergunta.
ela cruzou os braços, esperando a resposta, e como sabia que ela já tinha a certeza, apenas fiz que sim com a cabeça.
— pois claro... como eu imaginei. - ela falava baixo, como se estivesse desiludida. na verdade, ela anda desiludida comigo com literalmente tudo, mas não percebi o porquê desta vez. ela é a única que sabe disto. - é incrível como simplesmente brincas com o menino. ele não merece isso.
— oque queres dizer com isso? - foi a minha vez de cruzar os braços, com uma certa indignação.
— tu sabes oque eu quero dizer geonhak, tu não és burro e sabes oque fazes. - ela suspirou e olhou para o chão. - tu gostas do dongju sequer?
respondi que sim, como se fosse óbvio, e para mim era. ok que não sabia ao certo oque sentia por ele, mas sabia que gostava dele de alguma forma, caso contrário, não me daria ao trabalho de me encontrar com ele todas as tardes.
ela voltou a suspirar. isso estava a irritar me um pouco. se ela tinha algo para me dizer, porque ficava sempre a suspirar e a olhar para mim como se estivesse sempre errado.
— tens alguma coisa para me dizer? - pergunto finalmente, num tom chateado. - sabes, é que parece que queres muito dizer me algo, mas em vez disso, ficas a julgar me com o olhar e com os teus suspiros. começo a ficar cansado disso, fala logo oque queres falar.
ela olhou me nos olhos. sabia que ela queria dizer algo, conhecia ela bem demais, desde que éramos pequenos e sempre fomos próximos. ela escusava tentar ocultar algo porque eu já sabia muito bem que ela precisava dizer alguma coisa... e eu gosto muito mais quando são sinceros comigo ao invés de fazerem oque ela estava a fazer.
— eu só acho que não estás a agir bem ok? - ela começou por dizer. - não só com o dongju, mas também com outras coisas, como a escola e até comigo e com o youngjo.
— quando eu não agi bem contigo ou com o youngjo? tu é que não estás a agir bem comigo, sempre a esconder aquilo que achas de mim!
— e todas as vezes que te aconselhei? sempre que precisas te de mim, eu ajudei-te geonhak! aconselhei te a parares de faltar às aulas, aconselhei te com esta situação toda do dongju, e tu? oque é que tu fizeste por mim? ignoras absolutamente tudo oque eu te digo! - ela começava a levantar a voz para mim. estava zangada, claramente zangada.
— eu não ignoro! - neguei levantando a voz tal como ela.
— ah, pois não, claro que não, agora não faltas às aulas, mas fazes bosta de propósito para te expulsarem dela! - conheçam este lado da jiwoon: a jiwoon que atira factos à tua cara, mesmo que não aceites. - e com o dongju? foste sincero com ele? tal como eu aconselhei? - permaneci calado, já que não o tinha feito. - pois, bem me pareceu.
começava a sentir-me um pouco mal com oque ela me estava a dizer, então engoli em seco. mas não ia admitir o meu erro, pelo menos não agora. estava no meio de uma discussão e era orgulhoso demais para isso.
— também me pergunto oque fazes pelo dongju, sabes? oque lhe dás em troca do que ele te dá. - o meu olhar confuso após esta fala foi evidente. oque ela queria dizer com aquilo? - provavelmente não tens noção disso, não é? ultimamente não tens noção de nada, parece que acabaste de nascer. o dongju dá te o seu tempo, todas as tardes, disseste que o primeiro beijo dele foi contigo, assim como a primeira vez dele. mais uma vez, não tens nem noção da confiança que ele depositou em ti. e em troca, oque lhe dás? nem sabes se gostas dele!
desta vez fiquei irritado a sério. aproximei me um pouco dela e falei mais baixo, mas furioso.
— jiwoon, isso só mostra que cada vez sabes menos sobre mim. a relação não te inclui a ti, nem sei porque te contei sobre! - virei costas, continuando o caminho que ela nem devia ter interrompido. - agradeço que não voltes a falar comigo se for para dizer coisas nada a ver. adeus.
ouvi ela dizer coisas como "vais arrepender te" ou que eu estava a ser uma criança, mas eu não me importei, sabia oque estava a fazer, ela não tinha o direito de me dizer oque fazer ou como fazer. ainda por cima fez com que eu me atrasa-se, então fiquei com medo que ele se tivesse ido embora e tivesse perdido a melhor parte da tarde.
tudo por causa da jiwoon.
________________
LALALLA QUE BOSTA, MAS ESTOU DE VOLTA
deixem estrelinha e comentem 😔✋🏻
lamento algum erro ortográfico 🤡
adioooooss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚊𝚝𝚌𝚑𝚎𝚛; 𝚛𝚊𝚟𝚗𝚠𝚘𝚘𝚗𝚐
Fanfiction[TERMINADA] Onde Hwanwoong observa o seu vizinho e Youngjo quer ver onde esta brincadeira vai parar. © capa e plot por @blurizz!