9° capítulo

200 41 44
                                    

H W A N W O O N G

eu fiquei tão sem reação que não me mexi durante uns bons 20 minutos. o que é que tinha acabado de acontecer? ele beija-me e simplesmente vai embora? assim? arrependeu-se assim tanto? claro que se arrependeu, ele tem uma namorada linda e provavelmente é só um hetero que queria matar a curiosidade e arrependeu-se, nada de novo.

— hwanwoong, oque é que... - a minha mãe apareceu do nada e parou de falar assim que olhou para mim paralisado. - meu filho, oque aconteceu? porque é que o youngjo foi embora assim? isso aí não são as coisas dele? ele vai voltar?

— mãe, por favor, para de falar. - pedi provavelmente não da forma mais gentil porque ela fez uma cara nada satisfeita, mas eu estava ainda a digerir oque tinha acabado acontecer ali e as perguntas dela só me deixam mais nervoso.

— yeo hwanwoong, não te admito que me mandes calar. - ela cruzou os braços e falou de forma séria para mim. - conta-me oque aconteceu para o youngjo ter se ido embora assim. eu até estava a pensar convidá-lo para jantar.

— mãe... por favor, eu conto-te depois, deixa-me um bocado sozinho, e não contes comigo para jantar. - respondi-lhe simplista e levantei-me da cadeira onde estava sentado para me deitar na cama.

ela ainda insistiu mais algumas vezes, mas depois percebeu que eu não lhe ia contar tão cedo e saiu do quarto fechando a porta. ela não costuma fechar a porta.

o sentimento de confusão que estava a sentir rapidamente se tornou em vergonha e nervosismo. como eu ia olhar na cara dele amanhã? ele de mão dada com a jiwoon e a fingir que nunca juntou os nosso lábios porque ele quis. ele que me beijou e eu é que vou sofrer com isso com toda a certeza. a vergonha e o medo de ter de continuar a conviver com ele depois disto estava a deixar-me extremamente nervoso porque eu ia ter de fingir que não se passou nada, não por causa dele, mas por causa da jiwoon. ela é um anjo e eu gosto tanto dela, não era capaz de a magoar, mesmo que a culpa não fosse minha.

foi uma luta para pelo menos tentar dormir e esquecer esta situação durante o sono, mas quando dei por mim, o sol já estava a nascer lá fora e eu nem tinha fechado os olhos.

Y O U N G J O

sinceramente, não sei oque me deu para simplesmente beijar o hwanwoong. eu sabia que ele queria porque era mais que óbvio que ele me observava há imenso tempo e não era só porque sim, eu sabia que ele gostava de mim e esta brincadeira parecia engraçada até eu fazer isto. foi como um íman, ele simplesmente atraiu-me e eu nem pensei duas vezes antes de juntar os meus lábios com os dele. não pensei na jiwoon, não pensei no hwanwoong, não pensei em nada. não sei porque é que isto aconteceu, eu não sou gay, não gosto do woong dessa maneira, gosto da minha namorada e um beijo não vai mudar nada, até porque a jiwoon não vai saber disto.

eu devia ir para casa, mas depois disto, tinha de falar com alguém, alguém com quem já não falava há um bom tempo. entrei no prédio e em vez de me dirigir a minha casa, bati à porta do meu amigo e vizinho keonhee. ele abriu a porta e olhou para mim surpreso, provavelmente porque já não ia lá há muito tempo, mas ainda assim recebeu-me bem e perguntou-me oque fazia ali àquelas horas.

— preciso de falar contigo. a sós. - dei ênfase na última parte e ele percebeu que era urgente. ele conhece-me desde que éramos crianças e sempre que precisava de falar, era com ele que falava, ele é de confiança e sabe ouvir, só ele me podia ouvir naquele momento.

ele disse que era melhor irmos para o quarto dele porque os pais dele "ouviam muito bem" e depois iam contar tudo à vizinhança porque não têm vergonha na cara. entramos no quarto, ele sentou-se na cama e eu fiquei encostado na parede.

— já percebi que é grave youngjo, podes falar, eu estou a ouvir.

suspirei tentando ganhar coragem para contar. mas eu tinha de contar, quer dizer, fui a casa dele em pleno temporal, de pijama e disse que precisava falar, ou seja, não podia simplesmente desistir de contar, por mais vergonha que tivesse. sabia que o keonhee não me ia julgar e se fosse preciso aindae dava conselhos.

— então... eu fui a casa de um amigo meu hoje, há pouco tempo, antes de vir aqui. ele pediu me ajuda para estudar porque não estava a perceber a matéria e eu, como boa pessoa que sou, fui lá ajudar. - fiz uma pequena pausa e pensei se devia contar o facto dele me observar, mas decidi ocultar isso. - enfim, depois de estudar ele ofereceu-me um lanche como agradecimento e como ele insistiu, eu tive de aceitar. mas aconteceu uma coisa... é foi por isso que vim aqui.

— oque é que aconteceu? pelo amor de Deus youngjo, não deixes esse suspense! - ele disse passado uns segundos de silêncio.

— eu... beijei ele. - respondi por fim fazendo o meu coração acelerar.

— TU OQUE? CONSAGRADO? - ele falou alto parecendo completamente surpreso. - ok, desculpa, mas meu Deus youngjo! foste tu que o beijaste? não foi ao contrário? - fiz que não com a cabeça e ele levou a mão à cabeça. - ok... ok, não entremos em desespero. mas e a jiwoon? vais contar-lhe?

— mas tu estás bem? claro que não! não é como se eu tivesse parado de gostar dela, foi só um beijo sem significado keonhee, ela não precisa de saber. eu não sou gay. - cruzei os braços e ele olhou para mim, reprovando a minha decisão.

— devias contar-lhe, diz-lhe oque me disseste agora. se for outra pessoa a contar, de certeza que vai ser bem pior.

— quem lhe iria contar? o hwanwoong não teria coragem e eu não o vou fazer, ela não vai saber, se ela souber, nunca mais vai confiar em mim e para isso não vale a pena continuar uma relação. - parei um pouco para respirar e depois continuei. - vou só fingir que não aconteceu nada, assim ninguém sai magoado.

__________________

roi 😔 LWFJSKFIEKTK aqui têm esta atualização terrível feita sem pensar e sem eu a rever porque estou com preguiça 😁

enfim, o keonhee apareceu finalmente, estava difícil meu pai. oque acham da atitude do youngjo já agora? quero saber!

pronto, deixem estrelinha e comentem!

até à próxima ^^

𝚆𝚊𝚝𝚌𝚑𝚎𝚛; 𝚛𝚊𝚟𝚗𝚠𝚘𝚘𝚗𝚐Onde histórias criam vida. Descubra agora