N A R R A D O R
se passaram mais dois meses após a discussão e separação de jiwoon e youngjo. foi um período bem conturbado entre o grupo de amigos que se dispersou um pouco durante esse tempo.
jiwoon apenas conseguia falar com yurin, única que também se disponibilizou para tal. jiwoon percebeu que os restantes amigos não a queriam perturbar, segundo palavras da yurin, principalmente o youngjo e o hwanwoong que, apesar de estarem a começar algo entre eles, sabiam o quanto magoaram jiwoon e não iriam interferir no espaço que ela tanto precisava neste momento complicado.
apesar de estar a superar, jiwoon continuava sem entender porquê com o hwanwoong. era uma pergunta que durante muito tempo latejou na cabeça dela, sem conseguir aceitar que o ex namorado a havia traído com alguém que ela tanto gostava e confiava. provavelmente esse foi um dos aspetos que mais a magoou e levou a mesma a isolar-se e a esquecer o mundo à sua volta.
jiwoon só ficou realmente esclarecida depois de ter tomado a iniciativa de conversar com youngjo e hwanwoong, que explicaram tudo oque ela queria saber. foi difícil aceitar, mas não havia mais nada a fazer a não ser isso mesmo: aceitar. só assim ela poderia voltar a interagir com eles e eventualmente com os seus outros amigos do qual se afastou, com excepção da yurin que fez questão de lhe dar todo o apoio.
quanto ao youngjo e hwanwoong, todos podiam ver as coisas avançar. em ambiente escolar, as demonstrações de afeto eram menos devido ao facto do youngjo ser mais reservado e ainda não se sentir à vontade para o fazer publicamente. porém, quando estavam sozinhos, eram praticamente um casal. trocavam carícias, conversavam bastante e faziam coisas juntos, como ver series e afins. hwanwoong queria poder demonstrar os seus sentimentos publicamente, pois não sentia vergonha, porém tinha noção de que era algo muito recente para youngjo e respeitava o tempo que o mesmo precisava. youngjo tentava compensar tudo enquanto estava sozinho com hwanwoong pois sabia da carência do mesmo e como o outro gosta de demonstrações de afeto. as coisas avançavam a um bom ritmo e ambos tinham a esperança de um dia serem oficialmente um casal.
por fim, o relacionamento entre geonhak e dongju tornou-se oficial. geonhak conseguiu ultrapassar os seus medos e deixar os sentimentos por dongju fluirem em vez de reprimi-los e fingir que não existem. depois dessa mudança em geonhak, o mesmo começou a sentir-se mais feliz e completo.
dongju também se sentiu feliz, muito feliz mesmo. ele esperou e sofreu demais para que aquele momento chegasse e queria aproveitar cada segundo como se o amanhã não chegasse. qualquer pessoas que visse o relacionamento destes dois, podia ver a cumplicidade entre os dois rapazes.
nem tudo foi um mar de rosas como é óbvio, geonhak sentiu na própria pele o lado mais tóxico daqueles a quem chamava amigos. a maioria já era tóxico e ele sabia isso muito bem, mas nunca o tinham sido tão diretamente com ele, ao ponto de lhe apontar o dedo e ser destespeitosos quanto à sua orientação sexual. mas o importante é que geonhak se sentia mais feliz e podia fazer dongju feliz também, sem se importar com o resto que claramente não eram assim tão relevantes.
apesar de o grupo se ter dispersado um pouco durante uns tempos, foi bom para todos esse tempo. todos poderam pensar, colocar as ideias no sítio e até mesmo encontrar a mais pequena e singela felicidade. todos tiveram um tempo para se completar, independentemente de que forma fosse, pois quando o grupo se voltou a juntar, todos puderam ver que cada um dos que ali estavam presentes tinham voltado mais completo. e alguns deles iam passar a estar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚊𝚝𝚌𝚑𝚎𝚛; 𝚛𝚊𝚟𝚗𝚠𝚘𝚘𝚗𝚐
Fanfiction[TERMINADA] Onde Hwanwoong observa o seu vizinho e Youngjo quer ver onde esta brincadeira vai parar. © capa e plot por @blurizz!