D O N G J U
depois de sair da casa da jiwoon, o temporal já estava bem mais calmo e não chovia, então pude finalmente ir para minha casa, decidido a fazer exatamente aquilo que ela me tinha aconselhado a fazer. o geonhak ia ver quem ia sofrer agora.
mal cheguei a casa, os meus pais vieram a correr super preocupados, pois tinha andando desaparecido até aquelas horas no meio de um temporal daqueles. eles zangaram-se muito comigo e mandaram-me ir vestir os pijamas para não ficar doente e foi oque eu fiz. apenas os avisei que não me apetecia nem um pouco jantar e, depois de eles desistirem de insistir que eu tinha de comer, fui para o meu quarto e me joguei na cama.
só queria dormir. dormir profundamente. dormir e não acordar mais.
peguei no celular só para ver se tinha algo de importante lá, mas em vez de algo importante, vi que ele tinha me ligado e mandado mensagens. em vez de ficar com pena como de costume, fiquei indignado. ele ainda tem a lata de me ligar depois de ter fingido que nem me conhecia? depois de tudo oque ele já fez? não vou deixar ele me fazer de palhaço de novo, estou cansado disto.
comecei a bloquear ele em tudo oque era possível. eu sei que ele me ia ver no dia seguinte, mas ele quase nem me dirige a palavra quando estamos perto de outras pessoas, porque agora seria diferente? não queria falar com ele, não queria as suas mensagens, as suas ligações e muito menos as suas desculpas esfarrapadas.
depois de o bloquear em tudo como se isso o fosse bloquear da minha vida, pousei o celular na mesinha ao lado da cama e depois virei-me para o outro lado, tentando a todo o custo dormir, mas parecia impossível.
{...}
quando o despertador tocou, a minha única reação foi suspirar. ia ter de ir à escola e estar com o geonhak mais uma vez. desta vez não suspiro por não poder práticamente falar com ele ou dirigir-lhe a palavra, muito pelo contrário. ia estar perto dele e eu simplesmente não queria. mas ainda assim, tinha de ser.
depois de me arrumar e comer duas torradas por estar a morrer de fome, peguei na minha mochila, despedi-me dos meus pais e saí de casa, respirando fundo. eu ia ignorar o geonhak e nada do que ele disse-se ou fizesse ia mudar o meu pensamento.
ao chegar à escola, tornei a respirar fundo. ia ser um dia difícil e percebi assim que atravessei o portão da escola.
— dongju, por favor ouve-me! - foi logo a primeira coisa que ouvi ao chegar à escola. - eu já te pedi desculpas, sério, eu não fiz por mal.
— hm, agora já não tens vergonha de falar comigo em público? - perguntei sarcástico, continuando a andar sem sequer olhar para ele. já não estava a cumprir a minha promessa, devia só ter passado reto sem lhe falar, mas ele precisava ouvir algo que doesse. - não tens medo que os teus "amigos" te vejam comigo?
ele ficou em silêncio, mas ainda assim continuou a seguir-me. que menino chato, agora que quero que ele não se aproxime, ele não larga o meu pé. continuei a andar, tentando ignorar a presença dele, mesmo que me deixasse desconfortável. só queria encontrar os outros para poder falar com eles e ignorar o geonhak como tinha planeado, então fui para o bar onde estavam todos em volta de uma mesa. pelo menos estavam lá, então apressei o passo, deixando o geonhak para trás.
— bom dia. - saudei os presentes que praticamente ignoraram por estar a falar do hwanwoong. oque se tinha passado com ele? pareciam preocupados. mas ele estava ali sentado bem na frente deles, será que ele está triste ou algo do género?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚊𝚝𝚌𝚑𝚎𝚛; 𝚛𝚊𝚟𝚗𝚠𝚘𝚘𝚗𝚐
Fanfiction[TERMINADA] Onde Hwanwoong observa o seu vizinho e Youngjo quer ver onde esta brincadeira vai parar. © capa e plot por @blurizz!