Aqueles dias que havia se passado Hermione fazia o possível para não pensar em Draco, o tempo que passaram juntos tinha sido pouco e não deu para afeta-la assim mas ainda doia, doia de uma forma que ela não sabia explicar.
Ela tinha confiado nele, e o pensamento de ser tola em confiar em alguém que a humilhou durante toda a vida a corroia, seus pensamentos antes de dormir era sempre em torno disso.Gina e Rony evitavam o máximo falar sobre ele ou passar perto dele, e Harry sempre fazia o mesmo, mas fazia umas semanas que sempre que o assunto "Malfoy " vinha a tona, Harry dava um jeito de defende-lo, o que com o histórico que tinham era algo completamente estranho.
— Você fez o dever que o Gui passou sobre como reconhecer magia das trevas Mione? – foi Harry quem falou os dois estavam andando sozinhos em direção a torre da grifinoria numa volta da biblioteca – A aula é amanhã.
—Fiz sim, terminei hoje a tarde no tempo vago. Só não queria ir a aula.
—Por que Mione? Você nunca foi de querer faltar aula, principalmente que depois do Lupin – ele fechou os olhos ainda sentido a dor da perda – Ele foi o único professor bom de D.C.A.T...
—Não queria ter aula com a Sonserina...
-—Hermione você tem que parar com isso – eles entraram pelo retrato da mulher gorda e sentaram no sofá em frente à lareira – Tem que encara-lo – Hermione o olhou com uma cara feia desaprovando sua fala – Já pensou que ele pode ter seus motivos?
—Olha só Harry Potter, ele disse que estava apaixonado por mim e no outro dia simplismente disse que não queria mais nada comigo – ela bufou se levantando – Eu acho que depois de ter dado uma chance a ele, eu merecia uma explicação. Mas eu acho que nem deve ter uma, ele só cansou se brincar comigo, e viu que a amiguinha sangue ruim dele já não era mais útil. Aquele trasgo!
—Hermio.. – Harry ia tentar argumentar mais ela já estava subindo as escadas de seu dormitório com fogo nos olhos. – Se você soubesse Mione. – falou baixo só para ele escutar.
Ficou mais um tempo no salão esperando Gina chegar. No quarto Hermione chorava de raiva de si mesmo atrás da cortina de sua cama agarrada ao cachecol da sonserina.
Não deu muito tempo e os lampiões se apagaram, Hermione escutou Gina entrar no dormitório e dirigir a sua cama no final do quarto, e do outro lado do salão comunal, Harry fechava as cortinas de sua cama, mas não tinha a intenção de dormir.A alguns andares a baixo, nas masmorras, Draco saia de seu quarto com cuidado para não acordar ninguém, andava apressado para não dar de cara com o zelador ou sua gata maluca, subiu as escadas apressado e chegando aonde desejava passou três vezes pela tapeçaria de trasgos e uma porta de figura amadeirada se materializou.
—Pensei que não vinha mais Malfoy...
_____________________
—Acorda Hermione! – A ruiva sacudia sua amiga com tanta pressa e violência que parecia que a próxima guerra bruxa estava preste a estourar – Hermione Jan Granger levanta agora vamos nós atrasar!!
—Ginervra são 6:30 da manhã, os portões só se abrem as 8:00 em ponto me deixa dormir. – a morena falou e voltou a se esconder de baixo das cobertas vermelhas e aconchegante de sua cama.
—Mione aonde você tá com a cabeça? – Gina se sentou na cama puxando a coberta de novo – Mamãe pediu autorização a Diretora Minerva pra levar a gente e os meninos ao Beco diagonal pra comprar nosso vestido.
—Gina, eu não quero ir a esse baile – Hermione se sentou – Agradeça sua mãe, de coração mas eu não quero ir.
—Hermione você não pode deixar de se divertir por que um garoto te magoou, ainda mais quando esse garoto é Malfoy, quando Rony te deixou chateada no baile de inverno do Torneio Tribuxo você não foi ao baile?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Inimigos
FantasíaTodos merecem uma segunda chance, até as mentes mais duvidosas. Em um mundo aonde todos perderam suas pessoas amadas, guardar mágoas não é uma opção. Em sua volta a Hogwarts para o sétimo ano depois da guerra o trio de ouro terá que perdoar seu inim...