07 - Novo Começo - Despedida - parte 2

5.9K 771 269
                                    

E esta chegando o último capítulo da parte principal da história. Vai ter um epílogo depois, mas aqui é o desfecho. Perdão não ter postado ontem, mas eu não estava muito bem de saúde, não deu pra concluir o capítulo.

Mas, agora ele esta aqui, e ficou diferente do que eu imaginei, um pouco mais pesado. Espero que vocês gostem.

Não esqueçam de votar na estrelinha no canto inferior da tela, e me digam o que acharam da história. Se hoje eu não postar o epílogo, amanhã eu posto. Também vou começar a postar minha próxima fic, mas depois eu conto mais sobre ela.

Boa leitura!

****

Lan WangJi

Poucas vezes em sua vida Lan WangJi sentiu medo verdadeiro. Em cada uma delas, o fator dominante era Wei WuXian, a única pessoa capaz de derrubar todas as suas barreiras, se colocando sob sua pele de maneira irrevogável. Então, quando o cadáver feroz lhe atacou a instantes atrás, e ele viu que Wei Ying estava caído no chao, encolhido e chorando em total desamparo, ele sentiu medo.

Por mais forte que aquele ser maligno fosse, havia algo muito premente apertando seu peito, uma necessidade urgente de garantir que seu marido estivesse bem, que ele, WangJi, desse um jeito, qualquer jeito, de cessar seu sofrimento. Então foi com toda a força e determinação que ele conseguiu rechaçar o ataque em poucos minutos.

O motivo para que ele também não estivesse sendo vítima de uma ilusão era claro e simples: seu maior medo era ver Wei WuXian sofrer. E isso já estava acontecendo realmente. Lan WangJi guardou Bichen na bainha e correu para onde o outro estava caído no chão, chacoalhando seus ombros, o chamando e tentando retirá-lo do torpor aterrorizado em que se encontrava. Mas a única resposta que conseguia era seu nome sendo repetido sem parar, tanta dor permeando as palavras, que ele conseguiu ter uma boa ideia do que Wei Yin deveria ter visto.

"Dê um tapa nele", Mei Li disse, se aproximando e parando ao seu lado. Lan WangJi olhou-a, confuso, e notou como seu rosto estava pálido e molhado. É claro, ela também deve ter visto algo que a afetou muito. "O tapa pode ajudar a trazê-lo de volta à realidade. Não demorou muito, então talvez seja possível evitar que ele enlouqueça de vez", a mulher explicou.

Na mesma hora a mão de Lan WangJi fez contato com o lado do rosto de Wei WuXian, sua força dosada com perfeição para que não o machucasse. Porém não houve nenhum retorno do outro.

Ele não podia suportar aquilo, não podia aceitar que depois de tanto, terminaria assim. Com certeza daria um jeito de trazer seu marido de volta, não permitira que ele lhe fosse roubado mais uma vez. Lan WangJi tomou-o nos braços com todo cuidado, o embalando, e a cada vez que ouvia seu nome, respondia o que sempre, sempre foi sua forma de mostrar amor: não um mero 'amo você', mas sim 'estou aqui'. Estou aqui para você, não importa o que aconteça, não importa o quão difícil ou perigoso seja, não importa contra quem, estou aqui. Estou com você.

Estou aqui.

Wei WuXian

Eles voltaram a se mover assim que Wei WuXian foi capaz de ficar sobre as duas pernas, sem que o tremor nelas o impedisse de andar. Lan WangJi o observava, preocupação clara em seu olhar, mas a cada vez que ele fazia isso, o menor sorria o mais corajosamente que podia, garantindo que estava bem.

Ele não estava bem. Não estaria nos próximos dias. E sem dúvida jamais esqueceria de tudo que viu e sentiu naquele período que, para os outros pode ter parecido curto, mas que na verdade foi como uma eternidade de agonia. Em sua outra vida, teve seu núcleo dourado removido enquanto estava consciente, e depois, seu corpo foi dilacerado até não sobrar nada. Wei WuXian preferia passar por essas dores mil vezes que reviver o que sentiu durante aquela ilusão.

Novo Começo (Fic MDZS) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora