Capítulo 2

4.4K 366 60
                                    



Após um dia extremamente cansativo na empresa tendo que resolver a papelada dos últimos projetos, chego em casa cansada e resolvo comer a primeira coisa que encontro na geladeira, uma gelatina nada saborosa, mas é o que temos já que ainda não fiz a compra do mês. Acabo me lembrando que prometi a Elena ir para um jantar em sua casa essa noite para "socializar" com a família de seu novo marido Alessandro. decido assistir alguns episódios de The Witcher enquanto não chega a hora de me arrumar, durante isso recebo mensagens de Amanda sobre como ela não consegue decidir que roupa usar no seu encontro hoje a noite com seu futuro marido, ela não leva a serio as minhas premonições mas tenho certeza que hoje ela recebe o pedido de casamento. Decido me levantar e tomar um banho, agora quem esta com duvida sobre o que usar sou eu e acabo optando por um vestidinho vermelho leve que vai ate a metade da minha coxa e possui um decote bonito nas costas, coloco um batom vermelho após terminar minha maquiagem discreta e enfim saio do meu apartamento para ir a casa da minha mãe.

Ao chegar em frente a casa de Elena encontro o Alessandro na entrada fumando um charuto ao lado do seu filho mais novo Enzo, olhando para os dois homens agora posso reparar bem que a beleza é de família, os olhos cinzas dos dois filhos são herança de Alessandro.

- Boa noite. – Diz Alessandro e Enzo animadamente ao me vê.

- Boa noite, imagino que Elena ainda esteja se arrumando.

- Esta sim, talvez você consiga fazer ela sair daquele quarto.

- Prometo tentar. – Digo entrando e encontrando Lorenzo na recepção ao lado de sua filha Luna que hoje veste um lindo conjuntinho azul bebê, na hora eles reparam na minha entrada e vejo a menininha sorri docemente como da última vez que nos encontramos, já o seu pai parece animado com a minha presença, perdendo o interesse na brincadeira com bonecas que estavam tendo antes de eu aparecer.

- Boa noite. – Falo timidamente.

- Boa noite é bom te ver novamente. – Ele fala pela primeira vez e reparo em sua voz rouca e bastante sedutora, fico me perguntando onde estaria sua mulher e se a conheceria essa noite.

- Irei chamar Elena. – Sorri nervosa me dirigindo em direção as escadas para o segundo andar, antes disso consigo reparar em seu olhar para as minhas pernas.

Ao chegar no primeiro quarto do segundo andar encontro minha mãe ainda de roupão encarando dois belos vestidos, ela consegue ser extremamente perfeccionista mesmo se tratando de um jantar em família, a verdade é que mesmo com o passar do tempo Elena nunca perdera sua vaidade se tornando cada vez mais bonita.

- Só esta faltando você. – Falo chamando sua atenção.

- Que bom que você chegou meu amor, me ajude a decidir. – Falou levantando os dois vestidos, um era um verde esmeralda com pequenas pedras e o outro um mais leve de cor laranja, aponto para o laranja imaginando ser uma opção mais confortável para a noite.

- Vou ficar com o verde então. – Diz Elena contrariando a minha escolha.

- Não sei por que ainda me pergunta, você nunca leva a sério as minhas escolhas.

- Por que sei quem você é e sei quem eu sou, você sempre escolhe o mais confortável e eu gosto de desafios. – Por um momento começo a imaginar que ela não estava falando sobre escolher vestidos.

- Tudo bem senhora Elena, vista seu vestido e nos permita ter sua ilustre presença. – Falo me retirando do quarto.

- Querida.. – Ela me chama e resolvo voltar brevemente. – Eu te amo.

Passione (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora