- Que dizer que o Lorenzo te trouxe em casa ontem à noite e você ainda pagou calcinha na entrada do seu prédio? - Amanda tentava raciocinar a historia. – Você entende que a vergonha te persegue Alice? Me fala que estava usando uma bonitinha pelo menos.
- Estava usando uma decente. – Falei olhando para o lado.
- Perai, que olhar é esse?!
- Que olhar? Eu não sei sobre o que você esta falando. – Disfarço.
- Não me diga que estava usando aquelas suas calcinhas shorts horrorosas Alice. – Amanda não se segura e começa a gargalhar ate ficar sem ar.
- Não são horrorosas, elas tem o seu próprio charme e eu estava usando vestido Amanda. – Tento me defender.
- Ele deve ter achado muito broxante.
- Que nada, ele ate que elogiou a minha calcinha box. Agora vamos ao que interessa, você foi ou não foi pedida em casamento? – Pergunto animada e na hora ela mostra uma aliança com um belo de um diamante em seu dedo.
- O Tiago me levou depois do jantar para um motel de luxo e tivemos uma noite bem quente se é que você me entende. – Ela falou se abanando com as mãos.
- Não entendo não. – Me desanimo na hora. - Depois que terminei com o Alex acho até que minha virgindade voltou.
- Você, virgem? – Amanda arqueou a sobrancelha ironicamente. – Com o fogo todo que você tem é difícil de acreditar.
- Me respeita!
- Você deveria sair essa noite, ir para alguma balada tirar as teias de aranha dai de baixo.
- Ótima ideal! – Levanto animada do sofá. – Vamos para qual hoje?
- "Vamos"? Desculpa amiga essa noite é a minha vez de ir jantar com a família, vai ser entre a minha família e a do Tiago. – Acabo desanimando na hora. – Mas porque você não chama o Matheus para te acompanhar? Ele sempre é uma boa companhia para balada.
- Tento evitar chamar ele por que sempre acabamos dormindo juntos no final, mas como a minha melhor amiga esta me abandonado vou ter que ir né, se eu não conhecer alguém legal lá vai ele mesmo.
- Você sabe que vai ser a minha madrinha de casamento e sempre vai ser minha melhor amiga, nada de historia que vou te abandonar.
- Madrinha de casamento e madrinha dos seus futuros dez filhos. – A corrijo.
- Eu não sou uma maquina de parir Alice! - Amanda perde a paciência. - Tenho que ir agora, eu e o Tiago vamos sair à procura de lugares para a festa. – Ela beija a minha testa se despedindo. – Tenha juízo na cabeça e camisinha no bolso, nada de se multiplicar.
Logo depois que ela sai resolvo mandar uma mensagem para Matheus o chamando para irmos a alguma balada se divertir e na hora recebo sua resposta, "Claro, faz tempo que nos encontramos ;) ", agora eu tinha algo para fazer no meu sábado a noite, nada de assistir séries na Netflix comendo açaí, mesmo eu amando fazer isso. Hoje eu precisava se divertir, então resolvo caprichar na minha aparência, procuro entre minhas roupas um vestido preto rendado qual usei somente duas vezes e meu salto preto com detalhe dourado, decido hidratar meu cabelo e arrumar meus cachos que vão ate minha cintura e por ultimo uma maquiagem leve, nada de reboco, ate porque não sou nem uma Kardashian no quesito maquiagem.
Pego um Uber já decidida que iria beber, então resolvo fazer o que é sensato e não ir dirigindo, pois tenho amor a minha vida e a do próximo. Para minha surpresa Matheus já me esperava na frente do local e como sempre estava a flertar com as mulheres que passavam e demonstravam interesse nele, o que não era novidade, seus traços asiáticos o destacam entre os outros homens que passavam no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione (+18)
RomanceAlice vive se metendo em relacionamentos frustrados, sempre tendo a esperança de conhecer alguém que resolva ficar de vez na sua vida, mas o amor é um jogo perigoso, isso ela tem certeza! Ele pode te trazer segurança, fazer as famosas borboletas no...