Capítulo 5

3.7K 342 26
                                    



Já se faziam duas semanas após o ocorrido na casa de Lorenzo, estava o evitando assim como o diabo foge da cruz, não estou preparada psicologicamente para encara-lo. A Alice cheia de fogo em mim grita para ir atrás dele e a Alice consciente fala que não devo envolver uma pessoa da "família" em minha vida romântica que esta fadada ao fracasso. Então por ironia do destino ou por carência mesmo, e insistência de Amanda, resolvi criar um perfil no Tinder com intenção de acabar com a minha carência sexual.

No meio de varias conversas bizarras acabei encontrando o Luciano, uma cara surper engraçado, eu acho né, por que não levei a sério uma palavra que ele falou principalmente quando ele começou a perguntar a data e a hora que nasci e dez minutos depois começou a falar sobre o meu mapa astral, mas na verdade mesmo ele é um gato, gosta de surfar, tem olhos maravilhosos. Então marcamos um encontro, passei meu endereço e ele vem me pegar essa noite para irmos jantar.

Tudo muito bonito, tudo muito legal, mas já faz quase uma hora que estou toda arrumada na minha sala usando um vestido que não me deixa respirar direito e nada de Luciano, quando estou preste a ir fazer um miojo, já o agredindo de inúmeras formas na minha mente o interfone toca. Vou ate a porta já sem grande expectativas e lá esta ele todo animado, como se não tivesse me feito esperar por um tempão.

- Oi gatinha, você esta pronta? – eEe sorriu me abraçando.

- Estou né? – Fico me perguntando se por acaso ele tá falando que estou mal arrumada, por que estou esperando ele como uma planta de saltos a horas.

- Claro, você é uma gata, gata! Que tal irmos agora? – Ele segurou na minha cintura.

- Adoraria!

- Só vai ter um pequeno probleminha. – Ele bagunçou os cabelos loiros – Estou de moto gatinha, mas acho que vai dar tudo certo é só você se sentar de lado.

- Como assim? Você poderia ter me avisado eu poderia ter colocado uma calça, algo assim. – Falo sem paciência.

- Mas você esta perfeita assim é só sentar de lado, vai dar tudo certo. – Disse animado tentando me encorajar.

- Vamos logo, eu me sento de lado. – Desisto e o puxo para irmos de uma vez.

De fato a moto dele era foda, mas o caminho até o restaurante não foi tão legal assim, literalmente o meu vestido não foi feito para andar de moto e o vento não ajudou muito o meu cabelo, acabando dando uma "pequena" armadinha nele, mas algo que consegui concertar ao descer da moto. Após tirar o capacete e tentar abaixar meu cabelo me viro então para a frente do restaurante, estávamos de frente ao Passione, nada mais e nada menos que o restaurante do Lorenzo, minha mente foi a lua e voltou.

- Você conseguiu uma mesa no Passione?

- Sim, tenho um amigo que é conhecido do dono e arrumou para nos, pensei que você iria gostar.

- Ah sim, eu amo comida italiana. – Disfarço minha reação de desespero, mas lembro que minha mãe falou uma vez que ele sempre esta ocupado, dificilmente esbarraremos nele, penso animada.

Entramos animados e agora vejo que o lugar é realmente deslumbrante, gostaria de ter sido uma mosquinha e ter assistido o pedido de casamento da Amanda aqui, os lustres extremamente extravagantes são espalhados em torno do local, junto com inúmeras plantas exóticas e uma vista da cidade de tirar o fôlego, sem contar que na entrada possui um quadro enorme com a fotografia do Lorenzo como chefe, algo muito sexy. Sentamos em uma mesa próxima a enorme janela de vidro que toma toda a parede, em um local ótimo deve afirmar, o restaurante estava lotado de casais.

Passione (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora