Depois do que aconteceu no mar, volto com Luna para onde os outros estavam.
- Esta gostando do seu lanche Luna? - Pergunto.
- Sim titia! - Ela responde saltitante com a boquinha cheia.
- Olhem isso! - Fala Enzo segurando um panfleto. - Vai ter um Luau essa noite, deveríamos vir.
- Acho uma ótima ideia para vocês três, mas eu e o Alessandro iremos jantar com um casal que conhecemos hoje cedo. - Disse minha mãe. - Podemos ficar com a Luna, ela pode ir para o jantar conosco e depois podemos assistir um filme tomando sorvete, o que acha Lorenzo?
- Acho que é uma ótima ideia. - Ele sorri e depois olha para mim discretamente.
- Então esta decidido, aproveitem para conhecer alguém essa noite. - Diz Alessandro.
- Isso não será necessário.- Sussurrou Lorenzo em meu ouvido.
- Já esta muito quente, não é bom ficar até tarde com a Luna na Praia, vamos voltar e vocês podem se preparar para o Luau! - Fala Elena.
E assim decidimos voltar cada um para sua cabana, devo aproveitar o momento que teremos a sós essa noite e me arrumar. Resolvo usar um vestido branco levinho longo, mas que chama bastante atenção as minhas curvas, eu não sou uma mulher muito magra padrão, mas minhas curvas são de tirar o fôlego. Autoestima é tudo Alice, penso.
Já ao anoitecer resolvo ir para o local onde o Luau ocorreria, a praia estava decorada com inúmeras luminárias em cordões que davam um ar acolhedor ao local, frutas grandes como abacaxi cheios de flores e velas dentro, eram luminárias bastantes diferentes, arranjos de flores e bastantes turistas tenho que admitir.
- Olha o que temos aqui. - Alguém fala.
- Dakota, você também veio. - Sorrio.
- Moro aqui, amo praia, claro que tinha que aparecer. - Ele brinca.
- É bom encontra-lo novamente.
- Digo o mesmo, onde esta o namorado ciumento? - Ele pergunta.
- Namorado ciumento?
- Sim, o pai solteiro superprotetor. - Ele responde.
- Não, você entendeu tudo errado, ele não é meu namorado. - Digo.
- Não? Talvez tenha entendido errado mesmo. - Ele sorri. - Então você tá disponível para sair?
- Bem.. - Fico sem o que dizer, o Dakota é um cara realmente interessante, mas na altura dessa historia eu não tenho nenhuma duvida sobre querer passar um tempo com o Lorenzo. - Podemos ver isso..
- Ótimo, vou ajudar um amigo depois marcamos isso. Ali esta o seu "não namorado". - Ele sorri indo ao encontro dos amigos.
- Se encontraram outra vez? - Lorenzo pergunta calmamente.
- Sim, ele mora aqui. - Respondo. - Cadê o Enzo?
- Ele ficou doente do estômago, acho que ele não deveria ter comigo tanto camarão. - Lorenzo zomba do irmão.- Parece que estamos com sorte hoje hem?
- Parece que sim.- Digo ficando na ponta dos pés e o dando um selinho.
- Podemos assistir algumas apresentações e depois ir para o meu quarto ou o seu se preferir. - eEe fala e depois beija a minha testa.
- Então que dizer que o senhor já tem planos de me levar para cama? - Brinco.
- Desde a primeira vez que a vi.
- Que escroto. - Digo dando um leve murrinho em seu peito.
- Duas apresentações, uma boquinha livre e depois uma foda quente já tenho tudo planejado.
- Por mim está ótimo. - Seguro sua mão. - Desde que dessa vez você consiga disfarçar a sua ereção na frente das outras pessoas.
E assim foi a noite, assistimos na verdade três apresentações, dançamos juntos e comemos os pratos típicos, evitando os camarões. Foi uma noite realmente romântica o melhor "encontro" de anos, Amanda nem acreditaria que eu consegui ter um encontro decente pela primeira vez em anos e por fim como planejado fomos para o seu quarto.
Já entramos nos pegando e agradeci a deus por ter escolhido uma lingerie combinando, em poucos segundo eu já me encontrava sem nenhuma peça de roupa no corpo e com a cabeça de Lorenzo entre minhas pernas, não existe palavras para dizer o quanto a sua língua é habilidosa, em pouco tempo ele conseguia me levar ao céu.
- Estava com saudade do seu sabor. - Falou levantando o rosto para o meu encontro.
- E eu estava com saudade da sua língua. - Sorrio.
- Sabe do que eu estava com mais saudade? - Ele pergunta com um sorriso safado no rosto.
- Dos meus seios? - Brinco.
- Também, mas eu estava falando da sua boceta querida, estava com saudade de me enterra nela, de como ela me aperta quando eu meto com força e do som da sua boca quando a beijo.
- Esta esperando o que então? - O provoco.
Ele sorri com a minha resposta e se senta ao meu lado, dando batidinhas em sua coxa me chamando para sentar sobre ele, nem guindaste me tira desse homem penso. Me sento em seu colo o encaixando em mim e suspiramos ao mesmo tempo, então começo a cavalgar e ele vai seguindo os movimentos, começamos a suar e logo o quarto cheira a sexo.
- Você é a mulher mais louca que eu conheço.
- Ótima coisa para falar no meio do sexo.
- Eu quero estar com você Alice. - Ele fala no meio dos gemidos. - E-eu vou gozar!
Então chegamos ao ápice juntos, ele envolve seus braços entorno da minha cintura como se quisesse me proteger de algo, eu podia escutar o seu coração bater tão forte quanto o meu.
- Eu estava querendo dizer que estava errado aquele dia. - Ele fala em um tom pensativo.
- Sobre o que? - O questiono.
- Sobre nos dois ser só tesão, você é mais que uma atração Alice, você é uma mulher fantástica, inteligente, sexy e um pouco problemática eu admito. Aquele dia eu fiquei pensando como você merece um cara mais novo, que não tenha um histórico de relacionamento ruim, que tenha caminho livre para formar uma família com você e não um cara como eu.
- Você é esse cara e muito mais Lorenzo, eu não me importo com os outros relacionamentos, porque eu não ando tendo um decente a um bom tempo e Luna nunca seria um problema para mim. Você é um pai maravilhoso e a mulher que tiver a sorte de formar uma família com você será uma sortuda. - Falo olhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione (+18)
RomanceAlice vive se metendo em relacionamentos frustrados, sempre tendo a esperança de conhecer alguém que resolva ficar de vez na sua vida, mas o amor é um jogo perigoso, isso ela tem certeza! Ele pode te trazer segurança, fazer as famosas borboletas no...