Acordo e vejo que Lorenzo não se encontra ao meu lado da cama, escuto o barulho do chuveiro e logo descubro onde ele esta. Penso em entrar e tomar um banho com ele, mas já é tarde demais, já esta saindo do local com somente uma toalha na cintura.
- Que visão maravilhosa! - Falo vestindo as minhas roupas.
- Você já vai? Fica aqui comigo.. - Ele fala me abraçando por trás.
- A qualquer hora o seu pai aparece com a Luna. - Digo.
- Não sei se você já notou, mas esta chovendo muito lá fora, porque não passa o dia aqui? - Ele volta a me agarrar e beijar meu pescoço. - Eu posso pedir para meu pai passar mais tempo com a Luna e você e eu ter mais um tempinho o que acha?
- Sua filha deve estar sentindo sua falta agora.
- Não quero deixa-la ir bambina.
- Tenho outra ideia em mente. - Falo virando para sua frente e o abraçando. - Porque você não pega ela rapidinho e não assistimos alguns filmes nos três?
- Filmes? Eu tenho ideias mais quentes para esse dia chuvoso.
- Pare de pensar com a cabeça de baixo e vai pegar a sua filha agora Lorenzo.
- Esta certo, vou me vestir e busca-la. - Ele fala tirando a toalha e pegando uma cueca.
- Vou tomar um banho no meu quarto e trocar de roupa. - Falo me dirigindo a porta.
- Traga uma roupa, você vai passar o dia todo aqui conosco. - Lorenzo fala antes de eu sair.
Saio rapidamente do quarto tendo cuidado para não acabar encontrando alguém no caminho e entro o mais rápido que posso em meu quarto, escolho um vestido leve e vou para o banheiro, lavando os meus cabelos para tirar o cheiro de suor de ontem a noite. Antes de sair pego uma outra roupa e volto ao quarto de Lorenzo.
Ao entrar no quarto já encontro Lorenzo deitado na cama ao lado da filha, eles estavam escolhendo os filmes juntos, uma imagem que enchia o meu peito de amor.
- Tia Alice! - A menina sorriu ao notar a minha presença.
- Então, o que as minhas garotas favoritas querem assistir? - Pergunta Lorenzo quando me deito ao lado deles na cama, temos Luna no nosso meio.
- Quelo sistir procurando Doly! - Fala Luna toda atrapalhada.
- Por mim tudo bem e para você Alice?
- Ótimo, ainda não assisti esse filme. - Respondo com entusiasmo.
Assistimos o filme em silêncio, era extremamente fofo como Luna prestava atenção a história, dava para ver em seu rostinho sua animação e paixão, mas também a sua tristeza ao ver que a Dory se perdeu dos pais. O filme acaba e ela se senta em nossa frente nos encarando.
- Plometam não se esquecerem de mim! - Ela fala triste.
- Eu nunca poderei esquecer de você minha princesa. - Seu pai fala.
- Plomete tia!
- Eu prometo nunca me esquecer de você! - Eu falo a abraçando e ela me abraça de volta.
Passamos o dia assistindo filmes infantis tomando sorvete e comendo pipoca, aquele era o dia que eu mais estive em paz por anos, era apaixona-te a sintonia dos dois, acabamos dormindo os três juntos ao assistir Pinóquio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione (+18)
RomanceAlice vive se metendo em relacionamentos frustrados, sempre tendo a esperança de conhecer alguém que resolva ficar de vez na sua vida, mas o amor é um jogo perigoso, isso ela tem certeza! Ele pode te trazer segurança, fazer as famosas borboletas no...