Capítulo 3

361 25 0
                                    

Ainda me lembro da dor que senti quando meu irmão descobriu meu relacionamento com um vampiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda me lembro da dor que senti quando meu irmão descobriu meu relacionamento com um vampiro. Ele disse que eu era uma vergonha para a família e que deveria ser punida. Meus pais viajaram durante dias, eu tinha conseguido esconder minha gravidez deles.

Em uma noite fria, presa como um animal no nosso porão, Dânikah nasceu. Theodoro apareceu e a tirou dos meus braços, disse que seria misericordioso e que deixaria minha garotinha viver, mas bem longe de mim.

- Toc Toc. - Dânikah murmura adentrando o meu quarto. - Vermelho sem dúvidas é a sua cor. - Diz me estendendo um convite.

Abro e analiso a caligrafia perfeita de Elijah.

Minha doce Gia.

Gostaria de começar esta carta diferente das outras sete, mas como sempre Niklaus continua obcecado pelo poder. Sobre Rebekah, ela está feliz viajando pelo mundo.
Admito que estou decepcionado em saber que você está em Mystic Falls. Meu maior desejo é lhe encontrar, mas nós sabemos que isso só colocaria você e Dânikah em risco. Espero que saiba o que está fazendo. Com amor, Elijah.

- Não deveria ter dito à ele. - Repreendo Dani que revira os olhos.

- Vamos chegar atrasadas para a festa. - Desconversa, saindo do quarto.

Naquela noite haverá um jantar na mansão Salvatore. Obviamente não fomos convidadas, mas isso não nos impedirá de ir.

- Um brinde à Elena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Um brinde à Elena. - Ouço a voz de Damon assim que adentro a casa com Dânikah.

Seu rosto que antes estava radiante, foi tomado por uma expressão surpresa e diria até que decepcionada.

- Achei que fosse mais cordial, não convidar a sua noiva é imperdoável. - Ironizo forçando um sorriso.

Em um piscar de olhos Damon me puxa grosseiramente pelo braço. O local arde, mas a minha raiva é maior.

- Solta ela ou então eu te mato agora mesmo. - Dânikah ameaça se colocando na frente dele.

- Damon, está machucando ela. - Murmura uma garota de cabelos castanhos.

Então ele me larga. Solto um grunhido e ajeito meus cabelos como se nada tivesse acontecido.

- Acho que não fomos apresentadas querida. - Digo estendo a mão para a garota.

Analisando o rosto dela, me lembro do dia em que à vi pela primeira vez no chão da sala. Conseguiram trazê-la de volta.

- Elena. - Diz em um fiapo de voz. Com as mãos trêmulas devolve meu cumprimento. - Se juntarão à nós? - Indaga olhando para alguém além de mim, presumo ser Damon.

- Elas já estão de saída. - Stefan se apressa em responder. 

- Estou faminta, não vou embora sem me alimentar. - Dânikah contradiz, sentando na mesa e se servindo de vinho.

- É uma noite de comemoração. Amanhã, se quiser, pode arrancar a cabeça da sua ex, Damon. - Uma loira com aparência de anjo se pronuncia.

Sem opção, ele se senta do meu lado e por baixo da mesa aperta a minha perna em uma ameaça silenciosa.
Analiso Elena e nos olhares dela para Damon. Reconheço  alguém tola quando está apaixonada. Me inclino e aproximo meus lábios do pescoço dele.

- Tirarei a vida dela, assim como tirou a minha. É uma promessa Damon. - Juro apertando as minhas unhas no braço dele. - Para você será doloroso, para a doce Elena será pior, é o preço que se paga por se envolver com demônios. O pecado é sempre mortal.

O olhar que me lança  diante das minhas palavras é diferente do que eu esperava, não é de ódio, e sim de medo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, não sei vocês mas é assim que imagino a Dânikah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, não sei vocês mas é assim que imagino a Dânikah. Um beijo e até o próximo cap ❤

GianninaOnde histórias criam vida. Descubra agora