Mathew
Estava na cozinha quando meu pai chegou com um sorriso no rosto, e minha impressão diz que, não é uma coisa boa.
Miguel--- mathew, bom dia.
Mathew--- bom dia pai.
Miguel--- aproveitando que você está aqui, quero que saiba que amanhã suas aulas já começam, malia, vai te ajudar a conhcer a escola, espero que se comporte, malia gostou bastante de você.
Mathew--- eu não presiso de apresentação de escola, sei fazer minhas coisas sozinho, pede para que ela ajude Maicon, ele sim, concerteza, quer ajuda dela.
Miguel--- mathew, ela não ofereceu ajuda a maicon, ofereceu a você, ela é filha de um dos donos de banco de sangue dessa cidade, um homem muito importante para os vampiros que moram aqui, seria bom qur você, comecasse a pensar em considerar, Malia, aliais, ela vem demonstrando enteresse em você.- eu não acredito que ouvi isso, tudo isso por interresse.
Mathew--- você está certo, ela vem demonstrando enteresse, não eu, então, se o senhor não quer passar vergonha, ligue pra ela e diga que vou sozinho.- levanto da mesa, com raiva, e saiu, batendo a porta.
Após a morte da minha mãe, meu pai ficou, amargurado, ambicioso, em todas as palavras, mal, mas na verdade, dizem que ninguém fica ruim, na verdade, a crueldade de uma pessoa só fica amostra, quando ela está em dificuldade.
Enquanto eu passava pelas calçadas a pé, queria pensar um pouco, estava cansado de tudo, culpa, que nunca saia da minha cabeça, meu pai me jogando pra malia, meu irmão, jogando a culpa em mim, eu não matei a minha mãe, eu sei que se eu não tivesse ido, ela estaria viva, mas, eu jamais deixaria a minha mãe sozinha naquele carro, ela se arriscou pra me salvar, e Sarah, eu não tive escolha, eu não podia sair de onde estava, nós dois morreriamos. Em meio aos pensamentos, sinto algo bater em meu peito, olho pra baixo e vejo a vizinha de ontem.
Mathew--- você não me viu, é?- digo grosso.
Angel---- quem não me viu foi você, fica viajando no mundo da lua, e nem uma desculpa tem coragem de pedir.-ela limpa seu moletom, de terra.
Mathew--- eu não sou obrigado a te dar desculpas, por que se viu que eu estava destraido, deveria ter desviado.
Angel---- era de se esperar, nem receber pessoas direito você sabe, por que eu pensaria que você saberia se desculpar.
Mathew--- tá me chamando de mal educado garota.
Angel---- garota não, angelina, pra você.
Mathew--- tanto faz, te fiz uma pergunta.- digo seco.
Angel---- não, eu não te chamei de mal educado.
Mathew--- que bom.- a desvio e começo a andar, garota idiota.
Angel---- te chamei de estupido e arrogante mesmo.- paro na mesma hora, e em segundos estava segurando em seu braço, eu não sei bem o que senti, mas foi diferente, mas afastei aquilo, e disse.
Mathew--- você me chamou do que?- olho fixo em seus olhos.
Angel---- me solta.- ela diz seria, mas vejo susto em seu olhar.
Mathew--- eu não quero, um ser como você, falando nada ao meu respeito, ok, você não me conhece, e não sabe do que sou capaz, então vou te dar um conselho, fique bem longe de mim.- a solto e saiu andando, eu não tenho paciência pra humanos.
_________________________________________
Angel
Se antes eu o achava arrogante, agora o acho babaca e sem educação, que ódio, eu não tive reação, ele é estranho, como chegou tão rápido, em meu braço, era tão simples, pedir desculpas, mas ok, como ele disse, não o conheço, o melhor que posso fazer é ficar bem longe dele, infelizmente, ela consiguiu me assustar, então pra mim, quanto mais longe dele melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu vizinho(Concluída)
RomanceAngelina, conhecida como angel, vive uma vida normal com a tia, a mesma é dona de uma personalidade estremamente forte, aprendeu a ser assim após a perda de seus pais em um acidente, angel sempre gostou de ser independente e forte, pois tudo pra el...