até breve...

1.3K 101 30
                                    

Angel

15 dias depois...

Mathew não me ligo, nem se quer envio alguma mensagem, no começo enviei algumas mensagens, mas o mesmo nem se quer deu o trabalho de visualizar, ou seja, sou uma burra, talvez ele esteja melhor do que pensei, e estivesse me fazendo de tapada mesmo, quinze dias é metade de um mês, ou seja, ele literalmente tá iguinorando minha existência, parei de mandar mensagem pro mesmo após o terceiro dia, e agora tô tentando viver novamente a minha vida, aliás não é a primeira vez que o mesmo esquesi que existo, droga, como fui tão boba, pelo menos tenho a companhia de bernardo, que me diverti, passo mais tempo em sua casa do que na minha e isso me acalma muito.

Bernardo--- e como foi com mathew, naquele dia.- o mesmo pergunta, primeira vez que o mesmo pergunta da situação daquele dia.

Angel--- fizemos as pazes, parece que tudo está bem agora.- digo sem comentar sobre o fato dele não me responder, e iguinorar minha existência.

Bernardo--- quero nem saber como.- ele ri, e eu reviro os olhos rindo também.

Angel--- onde tá o bruno?

Bernardo--- com Samuel.

Angel--- caramba, ele não me suporta mesmo né.- disse desepcionada.

Bernardo--- eu já disse, não é que ele não te suporta, só sente ciúme de você, samuel te trata muito bem.

Angel--- hm.- ouço alguém bater a na porta.

Bernardo--- vixi, acho que bruno esqueceu da chave.

Angel--- vai atender né, é sua casa não minha.- me sentei no sofá e o mesmo foi atender a porta.

Bernardo--- Samuel?- ele diz surpreso e me levanto, para encarar a porta.

Samuel--- olá bernardo, vim em busca de você e Angel.- atrás do mesmo estava bruno, que me olhou parecendo aborrecido.

Bernardo--- pode entrar Samuel.- o mesmo entra, com o chato do bruno.

Angel--- o que deseja Samuel?

Samuel--- bom, muitas equipes estão em missões fora, então, quero que você, bruno e bernardo vão em uma missão, longa.

Bernardo--- quanto tempo Samuel?

Samuel--- bom, estimado de um mês, mas no maximo uns quatro meses.

Angel--- quatro meses!!!

Bruno--- bem vinda, a vida de caçadores angel.- ele diz parecendo desafiador, e como eu queria deboxar mais tenho respeito por Samuel.

Samuel--- se não estiver preparada Angel, tá tudo bem.- todos me olharam curiosos.

Angel--- eu vou, quando vamos partir?

Samuel--- hoje a noite.

Angel--- ok.

Samuel--- esteja no meio do acampamento as 22:00.

Angel--- sim.

Samuel--- me de licença.- e ele sai com bruno, deixando eu e bernardo em silêncio.

Bernardo--- e mathew?.

Angel--- como assim?

Bernardo--- o auto controle dele não está dos melhores angel.- eu havia contado a ele sobre a minha vida, e o mesmo já sabia da falta de controle do lobo de mathew, e o por que eu tinha muito a ver com isso, aliás eu sou a salvação ou a morte do mesmo.

Angel--- é só um mês.- pra alguém que tá me iguinorando a quinze dias.

Bernardo--- sei não, aliás, por que não tá indo vê ele?

meu vizinho(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora