Se você quiser pular pula viu, vou deixar em negrito o cap de hoje, o que eu vou escrever agora é o motivo de eu não ter escrito nada por quase dois meses.
Então, eu estava sem celular, e eu faço tudo por ele, até o meu projeto está parado, sério. Pelo ao menos tem uma parte boa de tudo isso, eu estou escrevendo bastante e o melhor de tudo, estou com ideias novasssss, tanto para o meu projeto como para o meu perfil pessoal. hehehehehe. Para vocês terem noção, estou com ideia para três livros novos, e já escrevi uns quinze capítulos todo a mão. Vou morrer para digitar tudo isso. Kkk.
Mas, o que aconteceu comigo neste tempo em que tive longe? Tudo kkkkk, fui parar no hospital três, TRÊS VEZES, não estou nos meus dias de sorte kkkkk, primeiro por causa da minha asma, -é, eu tenho asma- depois eu fui parar lá por causa de uma acidente de moto -o meu marido vai me matar, não contei para ele- e por ultimo e não menos importante, tive uma crise alérgica por causa de um remédio. Os meus lábios incharam muito.
Mas Hela, você só fez tour no pronto socorro nesse tempo? Não, eu aproveite e escrevi muito, muito mesmo. Estudei pra caramba, estava lendo os livros das minhas irmãs. E eles se resumia a livros de direito, - livro uns 4 livros só de direito- li também farmácia hospitalar, toxicologia, patologia, e medicina legal, estava criando coragem para ler -terminar no caso- o livro de O Príncipe de Nicolau Maquiavel. Mas Hela, fora ler o que mais você fez? Destruí dois guardas-roupas. Sim, sou um pouco violenta, mas somente um pouco. Virei escritora infantil da minha sobrinha, fiz alguns artesanatos, raspei a cabeça. -mentirinha, fiz isso não, mas deu vontade-
E fora isso descobri três escórias da sociedade. Sério, eu odeio -vou grifar para ter mais entonação.- ODEIO TRAIDORES. Pense em uma raça pior do que parasitas são os traidores e depois vem o que eu vou falar neste capítulo.
Tenho vontade de jogar todo o pesticidas do mundo nessa praga desgraçada, eu não sei vocês mais odeio traidores.
Mas chega de falação, vamos ao cap de hoje.
Hoje eu vou falar de uns seres humaninhos do wattpad que odeio também, e que pelo ao menos uma vez na vida você já foi. E NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO, isso é parecido com a gripe, todo o mundo já pegou pelo ao menos uma vez na vida.
E dessa vez não adianta dizer que você nunca fez isso porque eu e você sabemos que você já fez sim.
Hoje eu vou falar sobre outra escória da sociedade, os leitores fantasmas.
Sim, essa raça de seres humaninhos que tiram a sanidade e o sono de muitos autores.
Mas você é novato no wattpad e não sabe o que são os leitores fantasmas, então eu vou contar a vocês.
Com toda a certeza você já viu algum livro ou até mesmo o seu com 500 visualizações ou 1, 2 k, porém quando foi olhar os votos não chegava nem na metade. Então, estes são os leitores fantasmas. Você não sabe quem é, não sabe se ele gosta do que você.
E na plataforma existe milhares de leitores fantasmas de todos os tipos. Exemplo:
1 - aquele que tem preguiça de digitar.
2 - aqueles que leem o livro por celular e são preguiçosos do mesmo jeito.
3 - aqueles que leem o livro apenas por curiosidade.
4 - aqueles que leram o teu livro, porém não curtiram e logo desistiram.
5 - aqueles que não sabem o que escrever como comentário.
6 - aquele quetem medo da reação do escritor.
7 - aqueles que veem que o cap já tem comentários e decide que não vai comentar.
8 - aqueles que tem VERGONHA se serem vistos certos tipo de livro. (Geralmente de cunho sexual.)
9 - aqueles que dizem que gostam de livro X, mas nunca chegou a ler.
10 - aquele que ler em offline.
E por aí vai, existe vários tipo de leitores assim, e as possibilidades são quase que infinitas. O problema é que, os escritores menos conhecidos começam a se sentir saturados, por sempre fazer o seu melhor e não receber nenhum votinho em troca. Custa votar? Vai cair o dedo? Vota no livro do coleguinha, para você pode não ser muita coisa, mas para ele isso pode ser tudo.
Não votou, mas quer dar um incentivo ao pobre do escritor? Faz um comentário no fim do livro e fala que você gostou. Isso fará qualquer escritor se sentir tão bem, tão radiante.
Isso ajuda ele em duas coisas, 1 - faz com que ele continue a escrever. 2 - Destrói a "mafia" do Troca de Votos. (PRATICA ILEGAL DO WATTPAD) E impossibilita de existir mais obras decadentes com vários K, mas com péssimo desenvolvimento, ortografia e enredo.
Então pessoal, é isso. Boa leitura e até o próximo capítulo.
Beijo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leia se Aguentar
RandomOiee, é a Layla, Layla N.B. Se quiser ajuste o fundo do Wattpad, coloque em um preto ou amarelado ou deixe no branco mesmo. Pegue um lanche, ou uma bebida, acomode-se. Contarei uma história bem legal, algumas podem ser coisas meio sem sentido para v...