Mel Portugrês éh hotimo.

102 24 39
                                    

Quem nunca encontrou aquele livro que a cada linha ele parece cravar uma estaca em seus olhos atire a primeira pedra.
Mano, eu já li alguns livro que, pelo amor do meu bom português, nem Jesus salva.

Serio, eu já encontrei um livro que o autor parecia jogar ácido sulfúrico em meus olhos, e ele fazia isso sem dó e nem piedade. Existe erros que são aqueles que uma palavra é escrita errada ou uma pontuação errada, algo até perdoável.

Mais esiste aqele q pareceh tesstar os ceus niveiz deh sanidadeh. -traduzindo, aqueles que ele não matam só o bom e velho português, eles são mais baixos, eles te torturam.

Qual há necessidade de colocar reticências a cada linha? Em um concurso eu avaliei um livro em quem no primeiro capítulo tinha mais de 100, 100 reticências, mano, pelo amor né? E o cap era pequeno, tinha no máximo 1500 palavras. Puta que pariu mano.

Teve um outro em que a guria começava inicio de frase e nomes pessoais com letra MINÚSCULA. Wtf? Desde de quando se começa com letra minúscula? Eu dormi nas aulas de português só pode?

Ou eu sapatiei na cruz.

Outra coisa bem CHATA.

Aquelas conversas entre personagem mais sem emoção do que tudo. Tipo:

Lucycreide: Oi.
Ciclanilde: Olá
Lucycreide: Tudo bom?
Ciclanilde: Sim e com você?
Lucycreide: Estou bem, tá fazendo o que?
Ciclanilde: Nada e você?
Lucycreide: Nadinha também. Tchau
Ciclanilde: Até.

Pior do que isso, só um livro com ortografia ruim e com a introdução do livro assim:

Oiee, eu sou a Brunete, sou muito rica e considerada a nerd da escola, mais tenho uma paixãozinha pelo o popular da escola, mas ele nunca olharia para mim. Então é isso. Tchau galerinha.

E outra coisa, bora descrever os cenários? Custa escrever o lugar que o personagem está? Não custa. Passam horas e horas escrevendo um cap, mas não tem a decência de descrever o cenário é uma puta sacanagem.

Mais um capítulo, curto também. Mais okay kkkk

E mais uma coisa, a alguns dias atrás eu fui atacada por um perfil fake, recadinho do fundo do inferno para ele. Quer me insultar? Okay, mais custa apreender a escrever? Não gosta do que eu escrevo, mas fica me stakeando. Vai lavar uma louça ou uma roupa, mas me esquece amada.

Bom, é só isso. Boa leitura.

Leia se AguentarOnde histórias criam vida. Descubra agora