Overdose de amor

125 34 113
                                    

Hey gurizada linda que gosta de ler esse livrinho mequetrefe.

Hoje, depois de alguns dias tirei um tempinho do útero para escrever. Então aqui vamos nós.

Hoje eu resolvi falar sobre as cópias das cópias das cópias que tem aqui no wattpad. Até porque, quem nunca leu aquele livrinho que mais parecia o flash do que um romance adolescente ou fics?

Eu estou falando daqueles livros que no capítulo um a guria se diz feia e a "nerd" da escola sendo que a guria é mais linda do que tudo e eu fico, o que esse acéfalo quer? Dizer que eu sou cega ou louca? Aí no capítulo dois ela conhece o Bad Boy da escola e diz "eu nunca que vou ficar com ele" ou poder ser também, "ele é tão lindo, mas me trata mal eu não sei porque", no capítulo três eles se casam tem vários filhos e pronto, fim da história. Ou pode ser também, "ele apostou a minha vingirdade com os amigos, me enganou" aí a guria resolve viajar para não sei onde, depois volta de lá do cafundó de Judas anos depois e resolve se vingar do abestado, mas no capítulo cinco ela perdoa ele e se casam. E o engraçado de tudo isso é que, O REPERTÓRIO NUNCA MUDA, NUNCA. -pode sim ter uma exceção, porém é raro isso-

E a cópia barata da sinopse, Eu sou a Luana, mas pode me chamar de Lu ou Lua, sou a nerd da escola, uso óculos e roupas largas, sou linda, mas sou tãooo feia. Tem um badboy da escola, o Lucas eu odeio ele, mas vou confessar eu tenho uma quedinha por ele. E ainda tem as cobras da Gracilene, Brunida e a Chirleide. E é isso, e tenho duas melhores amigas, amo elas, se quiser saber mais vem conhecer a minha vida.

Hello, sério isso? A sinopse tem mais contradição que a minha vida, me help!! Não pode colocar algo diferente? Tipo, sei lá, um suspense, precisa ser tudo tão previsível quanto a bateria do meu celular?

Tipo, eu não falo em questão do final do livro ou nada do que pensem, porém se procurarem aqui no wattpad histórias desse tipo, você encontra várias, mas várias mesmo, só que a diferença entre elas são os nomes dos personagens, o autor e a nome da escola, porque o resto é simplesmente igual, não muda nada. Se duvidar a nome da rua é igual também. O modelo apresentado da casa é igual, e a cena famosa de livros assim como, acordei e me levantei da cama, fui ao banheiro fazer a minha higiene matinal enquanto fazia um coque frouxo.

Porque que todo livro desse gênero tem isso? Precisa colocar exatamente as mesmas palavras?

Aí na escola da guria tem o bad boy, cheio de tatuagens, e com a carinha de quem acabou de sair da condicional e tem o cara bacana, que é gente boa, aquele que trata a guria com respeito, aquele que nunca levantaria a mão para ela e adivinha com quem ela fica? Adivinha aí pessoal.

QUEM DISSE QUE ELA FICAVA COM O CHAVE DE CADEIA QUE FAZ CORRIDAS ILEGAIS A NOITE E ASSALTA BANCOS ACERTOU!!! AAAEEEEHHHH

Ou do nada a guria recebe uma mensagem de um número desconhecido dizendo que fica sempre observando ela na escola, E A GURIA SE APAIXONADA POR UM LOUCO QUE NEM CONHECE E FICAM TROCANDO MENSAGENS, GENTEEEE se eu recebesse uma mensagem de um número desconhecido que ele ficava me observando o cu tranca que nem sinal de wi-fi passa.

Ou pode ser também que ela namore o garoto tosco da escola aí ele trai ela 866289836793973 vezes -tenho certeza que você não pronunciou o número e por isso nem viu a letra nele- e a guria perdoa o cara em todas as vezes e eu fico me perguntando, cadê o amor próprio amada? -hehehehrhrh não tinha letras no número!-

Outra coisa que acontece na maioria dos romances adolescente.

Algum acidente ou morte.

1 - Um parente morre, pai/mãe/tio/tia/primo/prima/avô/avó/ vizinho/um russo/um assassino que nada tinha com a história e assim vai.

2 - pode acontecer também, um estupro -bem mal trabalhado por sinal, porque depois de tudo a garota parece 1000 grau- e pode vir a ter um fruto dessa violação.

3 - teve uma acidente se lascou todinha e entrou em coma por 826668199274 dias.

E a evolução estratosférica do filho deles. Mano, o bebê mal saiu do útero e engatinha, ou anda se duvidar até fala gugudada. E outra coisa bem sem sentido é, "eu e minha família não somos bem afortunados,mas nunca passamos necessidade, meu pai abandonou eu e minha mãe e minha mãe está desempregada" mas a guria tem 7 Iphone, 8 Samsungs, 4 Notbook e uma penca de tudo. E eu fico, WTF????

Outra coisa bem sinistra que acontece, quando a guria volta lá dos cafundó de Judas, ela resolve ir ao um show, e o vocalista super gato olha diretamente para ela sendo que a guria estava a 09176447199645278401 quilômetros de distância, e eu penso, que eu seja abençoada com a visão dessa algum dia kkkkkkkkk, gente, cadê o senso? Alguém busca aí. E outra coisa, os personagem são abençoados sempre com a praga de não engordar, a guria come mais do que três batalhões e não engorda uma grana, gente se eu respirar eu já engordei.

Outra coisa, -esse está sendo o capítulo mais divertido para mim-quando tudo está na mais simples tranquilidade do mundo os ex's deles volta lá da puta que pariu para atormentar e depois quando tudo é resolvido, depois de quase umas três separações só deles, eles voltam a overdose de amor deles e tem 752 filho, todos gêmeos.

Sério, esse povo tem é criatividade e outros são o flash kkkk

Esse foi o capítulo de hoje, por que se eu escrevesse tudo que geralmente aparece em romance adolescente e/ou fics eu iria ficar a minha vida toda aqui.

Então, se tiverem alguma ideia para algum capítulo fiquem a vontade para falar. Até o próximo capítulo.

Goodbye.

Leia se AguentarOnde histórias criam vida. Descubra agora