CORTEM-LHE A CABEÇA

172 32 44
                                    

Hello meus consagrados, kkkk
Achei que minha conta ia cair, sério, rolou uma treta sinistra por causa do capítulo 3, mas aqui estou eu, e dessa vez vou falar sobre a ilusão dos seguidores, uma amiga minha postou um comentário no mural sobre isso e vou passar alguns trechos ao decorrer deste capítulo.

Mas lembrando, não me venha com chatisse, ela me deu autorização para isso, mostro até o print se quiserem.

Então, vamos bater um papo.

Seguidores, todo mundo quer alcançar um número legal né?! Tipo, querem ter 1k de seguidores, querem ser conhecidos, querem falar sobre o seu livro e alguém dizer, nossa, aquele livro é seu? Parabéns, eu amei ele!! Mas o "poder" ou a fama sobem a cabeça muitas vezes. Mas eles se esquecem que muitas vezes seguidores não significam nada. Vou te explicar porque eu acho isso.

Muitos, -a mão coça para marcar os megalomaníacos da plataforma- que se deixam o poder ou a suposta fama subir a cabeça, eles são os que avaliam livros, eles são avaliadores, e o pessoal que se inscreve em concursos podem muitas vezes está cagando para ti, já que uma das regras é ter que seguir os avaliadores, estou errada? Aí tem gente que tem a suposta ideia que estão seguindo eles de boa vontade. Genteeee, se liga. Claro que pode ter alguém que te siga por gostar do seu trabalho e tudo mais, mas quando você ganha dez, quinze, trinta seguidores de uma vez por que avalia um em concurso, tu acha mesmo que eles te seguem de boa vontade?

"Seguidores não significa que você é melhor do que os outros, ser dono de projetos não significa que você é maior que os outros."
Isso, só verdades. Não é porque tens 1, 2 ou 3k de seguidores, isso não te torna alguém melhor e nem te dá o direito de menosprezar o trabalho alheio. Quando criamos a nossa conta, sempre começamos do 0, somos todos iguais, uns se destacam mais -por meio de falcatruas as vezes- e outros se destacam menos, porém isso não te dá o direito de ir no livro ou conta do coleginha e denegrir o trabalho dele todo, isso não te dá o direito de tentar derrubar a conta de ninguém. Você não se torna melhor do que X ou Y pessoa por ter seguidores a mais, já que as vezes eles cagam para ti.

"Essas pessoas que se acha a tal por ter 1k ou 2k ou etc de seguidores, essas pessoas são um bando de escrotos, lembrando que todos começam com 0 seguidores, e vão vencendo até chega a um certo estado, mas não significa que tem poder." Realmente, ou seja, eles deixam subir um poder que não existe subir e se continuar com essas hipócritas, fazendo tudo que prega ser errado, só digo uma coisa, você vai ser tornar uma pessoa mesquinha que usa outras pessoas como degraus para um subida inexistente. E sinto em lhe dizer, quanto mais alto tiver, maior a quebra e não vai ter ninguém para te ajudar a levantar. Até porque, quem vai querer uma pessoa tóxica por perto?

Outra coisa que acho bem chato, é o abuso do poder que nem é dele. Sim gente, ainda tem essas pérolas. "...tem muitas pessoas aqui no wattpad que por serem 'amigos' dos embaixadores, acha que tem poder ou e o rei ou rainha do wattpad, usar o nome dos embaixadores, sério isso? Dizer que é amigo de um embaixador só para meter medo nas pessoas?" Realmente tem essas pérolas, tem um carinha -óh vontade de marcar- que utiliza o medo para ter o tãooooo sonhado e procurado poder na plataforma. Tem em um projeto que não vou falar muito, até porque eu não estou querendo fazer propaganda, que era para "ajudar" pessoas, mas sinto em dizer que não ajuda porcaria nenhuma. Já que como, de acordo com o dono, Quem não se adequa ao projeto é um mimadinho, não vou mudar o projeto todo só por que o filhinho de papai quer. Cara, se é um projeto para tentar ajudar escritores, tem que se modificar e se adequar aos novos padrões, as novas necessidades, não dá para ficar do mesmo jeito o tempo todo, mas agora se o dono escolhe quem quer ajudar ou quem quer foder com a vida, eu acredito que isso não ajuda porcaria nenhuma. Nem todo mundo tem uma X disponibilidade. Nem todos podem fazer X coisa, mas se te força a fazer e se não fazer tu és expulso, vaza desse grupo, ele só vai te intoxicar mano.

"Vejo muitos grupos de WhatsApp por aí com troca de votos, muitos projetos e os donos dos projetos que se acha o rei da cocada preta, ha haha, não é nem um rei da cocada branca, é um ser insignificante que se acha melhor que os outros." Se tu pega e usa o nome de alguém, se diz ser amigo de X pessoa para por medo, você é podre. Você é aqueles vírus que intoxica a plataforma. Só porque a pessoa não quer fazer X ou Y coisa, isso te dá o direito de querer destruir alguém? Cadê a porcaria do livre arbítrio e o direito de vir e ir? Estamos no século XXI ou no tempo das trevas? Só falta alguém querer queimar pessoas? Eu não duvidaria nada se alguém fosse propor isso. Tem muita gente legal na plataforma, mas também tem gente que só o Hades na causa.

Entenda, você pode conseguir qualquer coisa também sendo gentil, não precisa ser um escroto do caralho. Aí vem aquela questão do meu ÍDOLO, ser temido ou amado? Isso você que escolhe, mas se queres ser temido, saiba que sempre vai ter inimigos, e inimigos do meu inimigo é o meu amigo. Mas, se você é amado, vai ter pessoas que lutariam por ti.
Falem bem ou falem mal, mas falem de mim, qual é a necessidade de se tornar uma pessoa intragável que tenta procurar qualquer motivo para criar uma briga? Se eu não gosto de alguém e esse alguém vem discutir os motivos de eu não gostar dele, eu mando ele se fuder, aprendo até outra língua só para mandar ele tomar no lugar aonde não pega sol.

"Os donos dos grupos alguns eram muito prepotentes e arrogantes, fazem de tudo para ganhar fama e se as pessoas não fiz oque eles querem dão um ban na pessoa e ainda manda o seu,  vamos dizer capangas, dar um ban no perfil dos que foram expulsos. Agora me falem uma coisa isso e justo? Só porque não fizeram oque manda ir derrubar um perfil?
Isso se chama abuso do poder, se é que tem poder!"  Você acha justo derrubar um perfil e derrubar sonhos ao mesmo tempo só porque não teve suas ordem acatadas? Tem seres humanos menos evoluídos aqui que acham que tem um rei na barriga ao invés de lombrigas, gentee, me poupe, se poupe, nos poupem. Você não ganha nada tentando derrubar outras pessoas só por que quer. Além de que somente enche o wattpad atrapalhando as VERDADEIRAS DENUNCIAS, aquelas que realmente tem algo de útil e que precisa ser examinada.

Como eu disse, esses seres humanos menos evoluídos são um vírus que deixa a plataforma doente. São os vírus que estão loucos para intoxicar outras pessoas.

Bem, isso era o que eu tinha para falar, teve quase trezentas palavras a mais, mas acho que ficou bem explicado. E se protejam desse vírus que são essas pessoas. E que o tio Lúcifer os carreguem.

Leia se AguentarOnde histórias criam vida. Descubra agora