A Madrinha Surpresa

360 37 20
                                    

Por alguns minutos tudo parou. Um jardim cercado por flores. Era de fato um paraíso perfumado. Mas de todos os aromas perfumados que chegava a seu focinho o mais perfumado era o aroma da pequena coelhinha de pelagem branca que parecia se misturar com seu uniforme também branco.

Lena estudou seu pequeno corpo, as mangas de seu uniforme estavam dobradas, seu antebraço esquerdo estava enfaixado, comprovando para a loba que essa pequena fêmea era um dos herbívoros da noite passada.

A carnívora se sentiu mortificada, nunca esperou que um dos herbívoros da noite passada fosse tão pequeno.

Droga..., pensou Lena. Ela sabia que devia ir embora, não tinha o direito de falar com ela... Não, ela não tinha direito de estar próxima a essa pequena coelha. Eu preciso ir embora.

Antes mesmo que pudesse falar alguma desculpa para sair do jardim do inferno:

- Ah, acabei de lembrar – disse Kibi, segurando a cabeça - Desculpa, mas preciso ir.

Essas palavras fizeram a loba cinza virar rapidamente para o vermilingua.

Espera, por que você está saindo?, Ela gritou em seus pensamentos apavorada com o pensamento de ficar sozinha com o pequeno herbívoro.

- Desculpa, Lena, vou te comprar uma batida de formiga então, por favor, não tente me parar...

Mas eu não entendo por que você está indo!?, Ela quis falar, maus tudo foi o que saiu foi:

- Por favor, espera... – era um sussurro desesperado.

- Eu pensei que você tivesse vindo pegar algumas flores para o evento de boas vindas dos novos estudantes. – Começou a coelha que olhando para ambos os animais com leve deverão com seus grandes olhos negros - Eu estou enganado?

- Não, não, vamos precisar das suas flores!! – falou Kibi com uma alegria falsa em sua voz, tentando forçar a porta a se fechar, o que Lena estava tentando impedir. – É que eu realmente preciso cuidar de algumas tarefas. Esta loba amigável sabe tudo o que você precisa saber!!

- Kibi... – Com os olhos arregalados ela se abaixou e olhou diretamente para os olhos de Kibi, sua voz sair em um rosnado baixo, extremamente assustador para o pequeno animal que tentava a todo custo fechar a porta que era impedida com a grande pata de Lena.

- Olha, eu realmente lamento por isso!! – disse se forçando a não tremer sobre o olhar assustador de Lena. – Você tem que fazer isso pelo clube de teatro, certo?

Com essa última palavra ele conseguiu finalmente fechar a porta.

- Eu não quero problemas... – suspirou Kibi.

Mesmo deixando Lena para trás com medo de permanecer no mesmo lugar daquele coelho, ele não pode deixar de se perguntar se aquilo era mesmo verdade, se aquele coelhinho que parecia uma fêmea, aparentemente dócil seria capaz de fazer o que ele ouviu de seus amigos era verdade sobre Haruki.

------------------

(Só para constar não sei o nome do namorado ou o ex-namorado da Mizuchi, a coelha arlequim, muito menos o antílope que anda com ele e Kibi, se alguém souber e puder-me falar agradeço.)

------------------

- Ei você tem pelo branco em você. – disse Kibi retirando o pelo do uniforme de Ken que se assustou com suas palavras.

A Boa Loba || DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora