Tum!Tum!
Esse som...
Lena ouviu nitidamente as batidas do coração.
Sou eu... ou vocês?
Podia sentir-se ficar quente, como se em vez de sangue o que corria por suas veias era lava. Seus ouvidos estavam para cima, sua calda estava completamente parada, músculos tensos e seus sentidos estavam à loura.
Parece que vocês estão se tornando parte de mim...
Ela sentia seus pequenos corpos em seus braços... Fizeram seu sangue correr ainda mais forte.
Vocês são tão quentes... e pequenos...
Ela os sentiu eles começarem a se mover tentado saber de seus braços.
Estão se movendo bastaste.
Sentia sua respiração quente fazendo cócegas em braço.
Seu hálito está deixando meu braço úmido.
Ela inalou profundamente o perfume de ambos os animais, era inebriante.
Seu cheiro esta me deixando louca...
Sua mão vagou pelo corpo de um dos animais, enquanto seu braço os abraçava com força.
O pelo quente.
Sua mão primeiro vagou pelas pernas, acariciando-as, um... dois... três vezes, suas garras arranhavam seu corpo de leve, apenas sentindo o temor dos corpos contra o seu. Sua garra serpenteara caminhos ate sua saia amarrotada.
Por baixo de todas as roupas...
Os animais começaram a entrar em pânico, seus corpos tremiam ainda mais.
Lena se sentia quente... tão quente que chegava a queimar. Sua respiração estava acelerada, seu coração parecia que ia sair de seu peito. Os animais em seus braços pareciam tão... tão apetitosos...
Para...
Ela pediu inebriada pele calor.
O que eu posso fazer...?
Lena desejava parar, mais seu corpo não a obedecia. Seu corpo não a ouvia. Pânico... ela se sentia em pânico enquanto suas unhas pareciam crescer ainda mais e suas mãos pareciam querer segurar os herbívoros com mais força... um rosnado primitivo ecoou por sua garganta...
Não posso para!!
Esta tudo bem.
A voz parecia com a dela, só que mais forte e profunda. Levantou sua cabeça apenas para ver uma forma negra a sua frente...
Você tem segurado por tanto tempo.
Ele olhava no fundo dos olhos de Lena. Olhos penetrantes que pareciam invadi-la.
Você não pode mais segurar.
Começou a se aproximar em passos leves, como se mal tocasse no chão.
Você trabalhou tanto.
N-não!! Fique longe!!
Ele continuou andando.
Você tem se segurado desde que era uma filhotinha.
Não parou...
Você tem vivido quietamente nas sombras. Aposto que você nunca esperou que isso fosse acontecer, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boa Loba || DESCONTINUADA
FanficEm um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Mias quando um crime ocorre na Escola Cherryton, a frágil paz que os animais tem e quebrada e a desconfiança começa entre os animais. O principal suspeito? Lena, um...