Carta de Amor

830 47 10
                                    


- Aqui está o coringa, agora vá se ferrar - disse um coiote, enquanto jogava cartas com seus amigos.

- Ah! Eu perdi! - disse uma hiena.

- Você sempre tem a pior cara de pôquer da Miguno - disse um membro do grupo, um Labrador Retriever.

- Não acredito que temos que limpar esse lugar só porque esquecemos de fazer a lição de casa ... também, tinha que ser no quarto dos herbívoro? - reclamou uma hiena.

De repente, o grupo vê um grupo de herbívoros saindo dos seus dormitórios assustados, então vêem claramente que há policiais no local, aparentemente não aconteceu no bom determinado local. O grupo de cães treinam alguns animais para indagações.

- Com licença, o que está acontecendo? - Ele perguntou a um dos herbívoros no lugar.

- Uma alpaca macho, chamada Tem morreu, foi encontrado morto no auditório 02 ... a polícia disse que ele foi morta ... por um carnívoro ... - disse o herbívoro deixando o grupo de cães um pouco nervoso.

- E-ei, você não vai pensar que um de nós fez certo? - perguntou o labrador.

Porem, não vem nenhuma resposta, o herbívoro apenas lhe dá um caderno.

- Eu preciso de você para dar a este livro o clube de teatro para sua amiga, Lena, a loba cinzenta - disse a herbívora, antes de começar a sair do local.

- O quê? ... Você não pode entregar pessoalmente? - perguntou o confuso de labrador.

A herbívora se virou para ele.

- Você está brincando comigo? Você acha que eu posso falar com aquela loba em um dia como esse? Não quero correr nenhum risco ... - disse saindo logo depois.

Perto do local, atrás de uma árvore, uma sombra que parecida com a forma de um lobo havia assistido a cena inteira.

----------------------------------

Conversas voavam pela sala do clube de teatro.

- Ei, você errar a alpaca que morreu nosso Tem ...

- É ... ainda não consigo acreditar. E temos nossa apresentação em duas semanas.

- Acho que temos que encontrar um substituto.

Todas as conversa cessaram quando uma gaivota entrou no local, o líder do clube.

- estão todos aqui? Juntem-se - Sanou disse o pelicano, ainda olhando para o papel em suas mãos - Hoje é quarta-feira ... normalmente não nos reuniríamos hoje, mas decidi ter uma reunião hoje por motivos especiais. Todos vocês provavelmente sabem disso, mas nesta manhã Tem foi encontrada ... - ele parou quando viu os carnívoros e herbívoros de cada um dos lados na sala se vendo com hostilidade. - Qual o problema, pessoal?

- Chefe, Tem só conhecia os carnívoros do nosso clube, certo? - perguntou a zebra do lado dos herbívoros.

- E oque isso Deveria significar ...? - perguntou o tigre hostilmente - Esta dizendo que foi um de nós?

- Digam a verdade !! - gritou acusadoramente uma zebra - Tem conseguiu um bom papel para a peça, então um de vocês estava com inveja, certo ?!

- Como pode dizer isso ?! Vocês herbívoros são todos iguais !! - respondeu o tigre com raiva - Sempre se fazendo de vítima quando vocês são tão ruínas quanto qualquer um !! -

- Agora você vai me morder? Você não sabe que os carnívoros que ferem os herbívoros são expulsos da escola?

- Que idiota !! Seu sangue não merece entrar nas minhas presas!

A Boa Loba || DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora