Els e Alice, a lêmure, estavam saindo da aula. O jantar estava prestes a ser servido em breve.
Nesse momento, as duas garotas ouviram algo cair no chão com força. Viraram à esquerda e viram uma coelha branca, perto de um canteiro de flores. Havia livros e outros matérias sobre as flores.
Els ouviu risadas que vinham de cima, levantando a cabeça pode se ver uma guaxinim e uma gata preta na varanda de um quarto do dormitório de herbívoros do terceiro ano.
- Sinto muito. Você está bem? - disse a guaxinim, rindo. - O vento soprou nossas coisas das nossas mãos.
- Talvez você deva pedir a um de seus filhos para ajudá-lo? – A gato zombou.
Não havia dúvida de que as fêmeas jogavam os livros na coelha de propósito. Uma coisa tão cruel de se fazer com outra.
- Estou bem. Nada que vocês dois possam fazer vai me machucar - disse a coelha.
A guaxinim e a gata voltaram para dentro. E em poucos segundo um colchão foi jogado na coelha, que conseguiu se esquivar quando pousou perto dela. A cabra correu rapidamente para o lado da coelha para ver se estava bem.
- Por que você não leva isso para outro quarto? – Perguntou a gata, rindo cruelmente da coelha quando saíram desta vez.
A coelha branca pegou os materiais do canteiro e os coloca no colchão.
- Ei, você está bem? - Els perguntou preocupada.
A coelha olha para ela por alguns minutos. Faz um tempo desde que alguém perguntou se ele estava bem.
- Sim, eu estou bem - disse a coelha.
A coelha então começou a puxou o colchão e se afastou de Els.
- Aqui, deixe-me ajudar - disse Els .
Ela foi agarrar o outro lado do colchão, no entanto, Alice a puxou para longe. Els olhou para a lêmure confusa, não compreendendo a atitude dela.
- Alice-san, o que foi?
- Você não sabe? Esse é Haruki? Ele é alguém que você não deveria estar perto, Els-chan. – avisou Alice.
Els se vira para Haruki, era um nome masculino, mais obviamente era uma fêmea, usava o uniforme feminino e suas feições eram mais femininas que muitas garotas que já conheceu. A coelha olha para elas e suspira e começa a puxar o colchão sozinha. Ela não parecia perigosa. Então por que Alice disse que Haruki era alguém que ela não estava perto?
- Você pode ir ao refeitório sem mim, Ali-chan. Eu vou ajudar Haruki - disse Els, sorrindo para sua amiga antes de se virar, voltando-se a coelha. Deixando Alice confusa.
- Desculpe por isso. – pediu Els pegando uma parte do colchão - Minha amiga estava apenas dizendo algo que não era importante.
- Você sabe – começou Haruki puxando o colchão junta Els – Você não precisa me ajudar com isso.
- Não, está tudo bem. Na verdade, eu não me importo - disse a cabra.
Ambas as herbívoras estavam perto da porta.
Alguns animais as encaravam confusos. Algumas fêmeas e machos tentavam ajudá-las, mas eram afastados por seus amigos. Dizendo a eles que era Haruki, e logo se afastavam.
Els não entendia por que todos evitados Haruki. A coelha branca parecia um animal legal. Quando elas finalmente chegaram ao quarto de Haruki, Els notou que era o dormitório masculino, tentou não parecer surpresar com aquilo. Ela viu um esquilo na cama de baixo. Ele estar fazendo um jogo de palavras cruzadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boa Loba || DESCONTINUADA
FanficEm um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Mias quando um crime ocorre na Escola Cherryton, a frágil paz que os animais tem e quebrada e a desconfiança começa entre os animais. O principal suspeito? Lena, um...