Uma Estrela Entre Feras

320 27 2
                                    


Na mente cansada de Lena voltava sempre no ocorrido da noite passada, onde prendeu aqueles pequenos herbívoros em seus braços e quase... quase os devorou. A onda podia ouvir seus corações batendo rápido como um só, corpos pequenos e quentes contra o seu e a lã macia que sentiu em sua pata. Ela desistiu de dormir em alguma hora da noite, apenas desejando ficar deitada e imóvel.

Olhava cansadamente para as cortinas que cobriam sua cama. Imaginando que aquela cama era uma jaula. As cortinas começaram parecer barras que a prendiam. Era uma jaula feita para prender lobos selvagens.

Lobos como eu...

Repentinamente sua jaula foi aberta por Kala, uma cachorra de caça africano mabeco, e Rene, uma hibrida de coiote e um dingo.

- Acorda! Acorda! – disse Kala animada.

- Lena-chan – disse Rene com um sorriso meio preguiçoso – Hora de levantar.

Rene puxou Lena, fazendo-a se sentar.

- Você esta assustadora – Kala disse. Beliscou levemente sua bochecha enquanto olhava a face desanimada e cansada de sua amiga. – Apronte-se.

Lena gemeu. E deitou-se novamente. Ela não queria levantar.

Com um olhar a mabeco e a hibrida agarraram a loba cinza e a arrastaram para fora da cama.

- Não nos subestime – disse Rene.

- Somos tão fortes quanto você – disse Kala rindo.

Arrastando-a para fora da cama o grande corpo da loba se encontrava no chão quando ambas as fêmeas soltaram sua amiga. Todas as fêmeas olharam para a loba deprimida.

- Lena-chan – disse rindo Jasiri, a hiena – Aconteceu alguma coisa ontem? Você voltou tarde ontem a noite.

- Lena deve ter apenas esquecido de estudar para a prova de matemática II também – disse Clara, a raposa-vermelha, saindo do banheiro enrolada em uma toalha.

- Ela sempre é assim pela manhã – disse a Feneko, a raposa do ártico.

Hana olhou para a loba cinzenta que se levantou e começou a se trocar.

- Não mesmo... – disse Hana.

Hana e Jasiri se olharam. Tinha acontecido algo na noite passada, ambas sabiam disso so pela forma que chegou. Sem mencionar que ela parecia mais sombria que o normal naquela manha, normalmente enxugaria a baba da noite passada e ficaria sonolenta ate o horário do almoço, mas Lena estava rígida, como uma estatua.

Saíram já arrumadas com suas devida mochila nas costas.

- O refeitório provavelmente esta cheio a essa hora – reclamou Kala.

- Calma, vai ficar tudo bem – disse Feneko.

Jasiri acabou parando Lena para fechar sua mochila, antes de continuarem junto a suas colegas de dormitório para em direção ao refeitório.

O quarto canino 701 no dormitorio feminino do segundo ano consistia de seis caninas afáveis. Os dormitórios da escola dividiam todos os animais por suas famílias biológicas

Passando pela porta, as caninas logo se dirigiram ao menu.

Cardápio Carnívoro – Café da Manha

Leite

Torada

Ovos mexidos

Bife de soja

- O café da manha hoje será bom. – disse Jasiri em uma risada – O rango dos carnívoros hoje é torada com ovos mexidos, leite e bife de soja.

A Boa Loba || DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora