capitulo 13

5.2K 372 19
                                    

maratona 5/ 10

Any Pov 

Semana complicade ? tive de sobra, meu pai foi me deixar e me buscar todos os dias e assim que eu saía ele ja estava no estacionamento me esperando, preferi ficar quieta em relação a isso e não reclamei nenhuma vez.

Hoje é sexta então significa que tem festa na casa dos Urrea Beauchamp, Sabina disse que daria um jeito para que eu e Joalin fôssemos, o que eu acho bem dificil mas ela é louca e tem cada ideia que só Jesus.

Tomei um banho, vesti uma roupa qualquer e fiquei deitada até chegar uma mensagem de Sabina dixzendo para eu me arrumar que as 20:00 ela passava pra me buscar, sei que é cedo mas meu pai vai levar Nicole para um encontro então ta de boa. O plano de Sabina era eu descer pela sacada e voltar pela sacada ela disse que é a melhor opção mas tenho certeza que é vingança por eu ter feito a mesma subir até meu quarto por lá outro dia, dei risada e perguntei se era algum tipo de brincadeira mas não, aquilo era totalmente verdade, respirei fundo e dei uma leve revirada de olho.

fui ate o closet e vesti um vestido preto um pouco colado e um salto tambem preto, fiz uma maquiagem leve e arrumei meus cachos deixando eles soltos, abri a porta do quarto com cuidado e percebi que todas as luzes estavam apagadas, andei ate o quarto dos dois e o único som que se ouvia era o de meu salto entrando em contato com o chão, andei por toda casa fazendo o máximo de silêncio
possível e tomando muito cuidado, quando tive a certeza que ninguém estava em casa voltei para o quarto, avisei Sabinna que não tinha ninguém em casa e que eu podia sair pela porta mas a garota continuou batendo na mesma tecla dizendo que era melhor eu sair pela sacada. Depois de algum tempo Sabina chegou e me chamou na sacada peguei meu celular e desci.

- vamos Any estamos quase atrasadas - Joalin falou baixo

-eu estou descendo uma sacada de salto e vestido Joalin da um desconto pelo amor de Deus - falei terminando de descer

assim que chegamos na festa e pisamos o pé dentro daquela enorme casa pude perceber que era melhor ter ficado em casa, pessoas ja caídas no chão com menos de 1 hora que aquilo tudo tinha começado, alguns estavam quase se comendo na frente de todo mundo, o que me dava uma vontade enorme de por meu almoço para fora,mas respirei fundo e fechei os olhos por poucos segundos e sem duvidas foi a pior escolha que fiz pois assim que os abri Sabina e Joalin tinham sumido de meu campo visão, estava pronta pra ir embora mas assim que virei esbarrei em alguém.

- mil desculpas eu estava distraída - falei colocando a mão na boca

- indo embora tão cedo gatinha ? levou um fora ? - Josh respondeu sem se importar com o que aconteceu

- me erra vai Josh só quero ir embora - falei tentando passar pelo garoto

- posso saber o motivo dessa pressa toda ? - perguntou e eu respondi um simples " não" o que fez o garoto revirar os olhos - não vou te deixar im embora agora, você tem que divertir Any

Any, sim esse era apenas o meu nome mas eu não conseguia entender porque saindo de sua boca parecia a coisa mais linda que eu ja tinha ouvido.

Fui puxada pelo garoto até a área da piscina, lugar quase vazio, assim que ele parou em minha frente pude prestar atenção em todos os seus traços, a camisa cinza junto a calça jeans o deixava lindo, acho que não existe outra palavra para o descrever nesse momento a não ser lindo, seu cabelo arrumado mais que o normal e olhos azuis da cor do oceano os olhos que eu mais admirava. Josh se sentou a beira da piscina tirando seu tenis levantando um pouco sua calça e colocando seus pés na água, continuei observando o garoto em minha frente completamente paralisada.

- se eu fosse você tambem sentava ao invés de ficar aí parada - Joah falou me tirando de meu transe

- a... ah claro ja vou - tirei  meu salto e fui ate ele sentando ao seu lado

- porque estava tão triste essa última semana ? - perguntou cortando o silêncio e me deixando surpresa

- pensei que não reparasse em mim ou em qualquer outra pessoa Josh - falei provocando o garoto ao meu lado

- eu reparo em muitas coisa Any e você talvez seja uma delas - completou ele

- só alguns problemas familiares - falei baixo

- quer falar sobre ?

aquilo me deixou mais surpresa do que eu ja estava, Josh parecia estar sendo simpático e qualquer pessoa que o visse nesse momento pela primeira vez acharia tudo isso normal e até me chamaria de louca, mas, só quem conhece Josh Urrea Beauchamp sabe como estou me sentindo agora, cojitei perguntar o que deu nele mas o clima tava tão bom que no segundo seguinte desisti.

- resumindo estou de castigo- dei um sorriso apos terminar a frase

-  pera então quer dizer que está aqui sem seus pais saberem ? - perguntou e eu assenti logo depois riu -  não sabia que você quebrava as regras Any - completou 

- você fala como se eu tivesse fugido da polícia - ele riu com meu comentário

Ficamos conversando por mais algum tempo até ser convencida por Josh a beber um pouco, segundo ele nada iria dar errado, eu acreditava naquilo ? não mas queria aproveitar aquele momento e esquecer meus problemas, peguei meu salto coloquei em meus pés novamente e fomos ate o bar.

depois de alguns drinks ja estava completamente fora de mim, estávamos sentado em um sofá e ríamos de coisas completamentes aleatórias, minha cabeça estava começando a girar e tudo começando a ficar embaçado, me levantei e tentei ficar equilibrada, foi quando avistei Sabina. Aquele era um ótimo momento para ir embora e assim que fui dar o primeiro passo em direção a minha amiga Josh me segurou fazendo com que ficássemos a uma distância considerada perigosa.

- aonde você vai - sussurou o garoto

- para casa preciso descansar - falei um pouco embolado por conta da bebida

- quer que eu te leve ?

- você esta bêbado Josh, não pode dirigir, vou com Sabina - falei usando o pingo de noção que ainda me restava

- posso te levar mesmo assim - falou

Soltei uma risada e mais uma vez neguei, suas mãos foram parar em meu rosto e podíamos sentir a respirção um do outro, naquele momento o pingo de noção que eu tinha sumiu, assim como todos a minha volta, parecia que era so eu e ele naquela enorme sala, rostos quase colados e respiração suspensa, tudo parecia estar em câmera lenta.

- meu Deus Any te procurei por toda a festa - Joalin falou parando atrás de mim fazendo com que eu me soltasse de Josh, ato que fez o garoto revirar os olhos

- aonde está Sabina ? quero ir embora - comentei

-esperando a gente no carro - Joalin respondeu - agora vamos

Revirei os olhos e em seguida fui puxada por minha amiga até o carro de Sabina, não pude me despedir de Josh o que por um lado era bom, assim não iria precisar dar explicações.

assim que cheguei em casa me despedi das meninas e subi a sacada, entrei no quarto com cuidado tirei os saltos fechei a porta da varanda e liguei o ar, fui até o banheiro tomei um rapido banho e tirei toda a maquiagem caí na cama e em segundos adormeci, tenho certeza que não vou lembrar de nada amanhã.

_____________________________

O que estão achando da fic ? Estão gostando ? Falem pra mim nos comentários

Ass: Lua

𝑂 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 13 Onde histórias criam vida. Descubra agora