Any pov
- ansiosa pro último dia ? - Sabina perguntou enquanto tomava um suco
- acabei de fazer duas provas e de entregar dois trabalhos, a única coisa que eu quero é que isso acabe de vez - falei dando um gole no refrigerante
Hoje é dia 28 de novembro, último dia no terceiro ano o que significa que também é meu último dia na escola, amanhã estarei livre disso tudo. Teremos um baile de formatura que vai acontecer na sexta e só se fala disso em todos os corredores.
- ansiosas para o baile ? - joalin perguntou
A real é que eu não tava tão animada assim, eu não teria um par e meu pai não estaria lá pra entregar meu certificado, Nicole fez questão de marcar um jantar com ele no mesmo dia, as meninas continuaram falando e eu fingi ouvir quando na verdade minha cabeça estava em outro mundo.
- podemos comprar os vestidos na quarta o que acham ? - saby falou animada
- eu topo - joalin respondeu no mesmo instante - Any tá aí ? Terra chamando Any
- ah oi.... é pode ser to dentro
Eu não fazia ideia do que elas estavam falando, minha cabeça estava na reunião de hoje, no Josh com Agatha e sobre O Canadá. Investidores importantes vão estar em Los Angeles hoje, mas meu pai vai estar em reunião com investidores da Inglaterra no mesmo horário então resolveu me chamar para ocupar seu lugar, por que segundo ele, tenho que começar a pegar o jeito já que aquilo tudo será administrado por mim no futuro ( ele sonha alto eu sei ). Sobre Josh e Agatha, bom eles estão " felizes" no maior amor e a garota já espalhou pra escola inteira que vão se candidatar pra Rei e Rainha do baile, Josh revira o olho a cada vez que ela fala isso, e depois ele leva ela pro banheiro, ou pro quartinho do zelador ou pra alguma sala vazia como um pedido de desculpas, como eu sei disso ? Ela não faz muita questão de esconder a cada vez que ela transam.
Alice me ligou de novo, perguntou sobre negócios e contou que tá trabalhando em um atelier de moda e eu simplesmente pirei, ela sempre foi uma ótima estilista e seus desenhos eram perfeitos. Conversei sobre o ano novo e falei que só ia conseguir ir em janeiro, inventei que Sabina ia fazer uma puta festa de ano novo na praia e agora terei que convencer minha melhor amiga a fazer isso.
[...]
Um salto preto, um vestido colado também preto um casaco e alguns documentos em mãos, a reunião começa em mais ou menos 20 minutos então aproveitei esse tempo para falar com Sabina e Joalin sobre o jogo de quinta. Oficialmente livre da escola mas não das obrigações como cheerleaders, teremos um jogo super importante na quinta e a coreografia tem que tá perfeita, desliguei a chamada com as meninas assim que percebi que faltava apenas 10 minutos para a reunião. Entrei na sala em que a mesma aconteceria e tomei a liberdade de sentar em uma das cadeiras e revisar cada documento, fui obrigada a entender cada vírgula daqueles documentos com apenas 11 anos, gráficos já foram meu passa tempo.
Enquanto revisava uma das páginas a porta foi aberta, não levantei a cabeça pois imaginava ser finalmente os senhores chatos e engravatados com quem faria negócio mas na verdade era Arthur o garoto do baile da empresa na sexta.
- chegou cedo Gabrielly - falou enquanto colocava uma pasta e um copo de café na mesa
- gosto de estar adiantada - fechei os documentos e direcionei meu olhar a ele - onde estão os velhos engravatados ?
- em uma reunião que está no final, e os investidores estão chegando - falou vindo em minha direção - não pense que eu esqueci do nosso pequeno encontro Gabrielly
Me levantei e dei passos lentos até chegar bem perto do mesmo.
- acho que podemos aproveitar um pouquinho enquanto eles não chegam o que acha ? - perguntei colocando meu braço ao redor do seu pescoço
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 13
Fanfiction𝙴𝚕𝚎 𝚎 𝚘 𝚙𝚘𝚙𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊, 𝚝𝚎𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚊𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚎𝚜, 𝚎 𝚌𝚎𝚛𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚋𝚛𝚒𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚗𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎𝚖 𝚎 𝚐𝚞𝚊𝚛𝚍𝚊 𝚜𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚒 𝚞�...