Capitulo 31

4.6K 278 21
                                    

Any pov

Salto dourado, vestido longo vermelho com uma fenda na perna, um batom vinho com uma sobra não muito escura, brincos e colares mais brilhantes que qualquer outra coisa, cabelo em cachos perfeitos e uma taça de champanhe nas mãos. Pareço estar descrevendo uma foto do Pinterest eu sei mas na verdade essa sou eu uma semana depois do meu sequestro em um baile da empresa que meu pai trabalha, hoje ele seria promovido a vice-presidente e nada melhor do que um baile para isso certo ? Errado, eu só queria ir pra noite livre na casa dos Urrea Beauchamp, fazemos isso uma vez por semana, basicamente levamos bebidas pedimos pizza e ficamos na sala conversando, bebendo, jogando alguma coisa, noite perfeita, era tudo que eu precisava depois do que passei, porém meu pai queria a " família" reunida nesse momento especial pra ele.

As aulas estavam acabando mas como perdi uma semana de aula - preferi não ir - terei que refazer duas provas e dois trabalhos, mas isso é o de menos, estamos em novembro e mais alguns dias o mês acaba e as aulas também aí vem a formatura e depois to livre da escola. Resumindo o que aconteceu depois daquele dia na casa de Sabina, descobri que Josh estava no hospital e quando ele saiu discutimos umas 4 ou 5 vezes mas isso não vem ao caso, voltei pra casa e levei o maior sermão da vida por ter " sumido propositalmente" tentei falar com Lucas durante todo esse tempo mas não tive sinal dele e isso me preocupa. Tento levar uma vida normal como antes mas não consigo mais sair sozinha, naquele mesmo dia falamos com Sofya e Shivani as duas vão tentar vim no próximo ano mas os pais de sofya ainda estão bravos com a escola e Shivani vai entrar pra faculdade, matamos a saudade um pouco e depois dormir na casa de Sabina.

[...]

- Gabrielly tire esses brincos - meu pai falou se aproximando de mim

- porque ? Não foi você que me deu ?

- estão chamativos demais Nicole está incomodada - falou olhando para Nicole que estava revirando os olhos pra mim

- uma pena pai, não tenho culpa se estou uma tremenda gostosa e ela está se sentindo ameaçada - falo tomando o resto de champanhe da taça e enquanto o líquido descia pela minha garganta eu ficava esperando ele surtar por conta das minhas palavras, esperava que ele gritasse ou apertasse meu braço disfarçadamente mas ele apenas bufou e quase derrubar a taça no chão, dei um sorriso vitoriosa assim que virei de costas a ele.

Talvez seu comportamento esteja dessa maneira pelas constantes ligações de Alice, ela tem ligado pelo menos três vezes por semana ficando cerca de uma hora em ligação comigo ou menos de 1 minuto com o papai. Em todas as ligações ela me falava " não seja tão ingênua Any, não aceite tudo o que Nicole te fala você é mais forte que isso ouviu" ou então " tente ser o que o papai quer mas faça isso do seu jeito, não se curve diante deles me deixe orgulhosa"

Assim que sentei no sofá e fechei os olhos para relaxa um pouco meu celular tocou, xinguei quem me ligou mesmo sem saber que era Sabina.

- Any onde você está ? - Sabina perguntou antes mesmo de falar " Oi "

- oi pra você também Sabina , e respondendo sua pergunta estou no baile da empresa do meu pai - ouvi a garota suspirar em desaprovação do outro lado da linha e soltei uma risada

- vem pra casa do Noah, joalin e eu estamos aqui, as bebidas estão te esperando amiga e prometo que é bem melhor que esse baile chato

- vou tentar fugir daqui, seu convite era tudo que eu queira pra abandonar esse lugar

- eu sei sou incrível, agora tenho que desligar Noah chegou com a pizza e com pirulitos - falou animada como uma criança

- vocês são ridículos meu Deus - soltei outra risada

𝑂 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 13 Onde histórias criam vida. Descubra agora