🌹Mudanças quase nunca são boas🌹

961 90 13
                                    

Depois de alguns dias.....

Pov. Autora

Depois de uma semana era notável para quase todos como Blossom tinha a cabeça nas nuvens, porém permanecia tristonha ,estava cohnfusa com todos os acontecimentos recentes e depois de ter o mesmo pesadelo que teve a umas semana (ps: capítulo 3,A ira de Blossy)
Ela se sentia como se algo dentro dela mudasse ,não era a mesma começou, a ficar mais.......maldosa de certa forma, suas irmãs se preocupavam também, porém Bubbles e Buttercup também estavam diferentes, após visitar o enterro de seu pai que iam 1 vez por semana, a loira começou a fazer desenhos que eram realmente preocupantes.....nas suas aulas de artes todos começaram a olha-lá com outros olhos, não a viam mais como uma garota fofa, divertida,amável e alegre, se preocupavam por ela e de vez em quando chegavam a sentir medo de suas obras. Seus desenhos chegavam a ser perturbadores e psicóticos e ela adquiriu uma personalidade mais conturbada, demonstrava um tipo de masoquismo que era preocupante. Buttercup estava raivosa, sequer se atreviam a irritar a morena, ela havia ficado fria e grosseira (eu: mais do que o normal claro😑), batia em tudo que estivesse em frente e quem a irritava, mesmo que sem querer, acabava saindo correndo com medo (os inocentes) ou um olho roxo (os que vieram cutucar a onça com vara curta).

Os desordeiros estranharam muito aquelas mudanças repentinas, principalmente porque na frente de câmeras não escondiam nada, agiam como se nada mais importasse. A cidade?Puff....estava cercada de uma aura negativa que não era notada por todos somente para pessoas especiais, eles eram algumas daquelas pessoas, aquilo os preocupava, pois apesar de terem sido vilões ali também era seu lar e pretendiam começar a cuida-lo para que com o tempo pudessem viver uma boa vida....quer dizer iniciar uma...a vida nas ruas sequer podiam ser consideradas vidas, roubar porque não come era deprimente para eles por isso resolveram começar algo novo...tentar uma nova chance. E quando aquilo lhes foi concedido perderiam tão rápido?!?!Não mesmo! Eles iriam impedir o que quer que fosse o causador dessa nova ameaça.......mesmo que amassem aquele Mal.

As irmãs Utonium estavam em sua casa e decidiram conversar sobre tudo o que ocorreu na semana.

Meninas eu....queria conversar com vocês sobre uma coisa que eu encontrei na....- Blossom parou recuando do assunto.

Na...???

Ah...esquece não era importante....- a ruiva se mostrava nervosa.

Fala logo Blossom, você sabe que pode contar tudo pra gente e...além disso você não fica nervosa com nada- a morena tinha razão então Blossom se rendeu e resolveu contar.

É que....eu achei uma coisa.....na cova do papai - disse Bloss com a voz quebradiça - e... tem haver.....com o assassino dele.

Suas irmãs ficaram em estado de choque até que Bubbles caí no chão de joelhos causando um estrondo, a mais nova das três irmãs se pôs a chorar incontrolavelmente, era como se aquela cena voltasse a reviver em frente aos seus olhos. Buttercup rangeu os dentes e apertou os punhos, tratava de não chorar, mas lágrimas traiçoeiras passearam por suas bochechas e assim ela resolveu se juntar a sua irmã Bubbles no chão a abraçando, as duas irmãs em prantos no chão e a mais pronta para chorar todos os litros de água que guardava desde aquele fatídico dia. As irmãs Utonium se encontravam abraçadas no chão chorando, berrando e gritando grosserias até sem querer darem um grande grito sônico que foi ouvido por toda Townsville e até pelos vilões e ex-vilões. Todos que ouviram o grito estavam confusos, preocupados, porém a maioria estavam apavorados, imaginavam que algo poderia ter acontecido as heroínas.

Na casa dos desordeiros.....

Os três irmãos agora moravam numa casa de boa qualidade que foi cortesia do prefeito pelos jovens resolverem começar uma nova vida.

Brick estava fazendo o jantar enquanto Bommer e Butch jogavam videogames.

AHHH!BUTCH SEU TRAPACEIRO DE MERDA!- gritou Bommer irritado.

Nem vem Bommer! Você perdeu porque é ruim mesmo!

Você usou o golpe mais apelão do Guy!

Ninguém disse que isso era proibido- retrucou o moreno na defensiva.

Seu- *interrompido*

Venham logo jantar seus idiotas!- grita o ruivo já irritado com as brigas estúpidas de seus irmãos.

Okay!Estamos indo!- disseram em uníssono.

Enquanto estavam a caminho da cozinha ouviram.

AHHHHHHHHHHHHHHHH

Os irmãos ouviram o grito sônico e caíram, apesar de ter durado somente alguns segundos e já ter acabado eles ficaram atordoados, nunca ouviram um grito tão poderoso como aquele, nem mesmo em suas batalhas com as.....

Droga...alguma coisa aconteceu com as idiotas -falou Brick irritado.

Com certeza pra elas soltarem um grito desses - disse Bommer acariciando a nuca que estava dolorida pela queda.

Brick foi até a TV e colocou no canal de notícias, porém não havia nenhuma notícia sobre um monstro atacando a cidade, e sim algo muito mais surpreendente.

TV: Estamos recebendo imagens ao vivo de uma pequena e estranha tempestade que está se formando acima da casa das heroínas de Townsville. Será que é algo que está acontecendo dentro da casa?Ou alguma coisa estará pondo em risco nossas salvadores e a cidade?São perguntas que estamos buscando as respostas, vamos voltar com as imagens agora que conseguimos mandar uma equipe, é com você Cameron.

TV: Jane estamos aqui ao vivo, onde não temos informações sobre as Powerpuffgirls e sobre o que é esse estranho fenômeno.

Assim que Cameron terminou de falar caíram na casa três raios das respectivas cores das ppg, também destruindo uma parte do teto que acabou por voar.

Então a "tempestade" repentinamente parou, depois de alguns minutos a poeira que saiu da construção quebrada abaixou dando uma melhor visão das coisas.

Se tornou visível todos os destroços da casa e de um momento para o outro.......

•°○Continua○°•

Bom espero que vocês gostem do capítulo e que fiquem bem curiosos hehehehehe...😈

Até o próximo capítulo😘👋🏻

Now we are the darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora