•°•°•°•°•°•°•°No dia seguinte°•°•°•°•°•°•°•
Na casa das ppg......
Pov. Blossom
Eu acordei bem cedo hoje pra preparar o café da manhã pra mim e as meninas. Sinto que estou esquecendo de algo....ah!Deixa quieto né, já passou mesmo.
Depois de preparar tudo fui acordar as garotas, a Bubbles acorda com facilidade mas a Butter é sempre muito difícil e acorda sempre de mau humor .Depois disso fomos comer juntas, Bubbles me dava olhadas de recanto de vez em quando e percebi que ela tava preocupada.
Bubs você tá bem?Você parece preocupada com algo- quando eu disse aquilo pude sentir que ela estava fingindo estar bem quando me falou-
Eu tô bem Bloss, vamos comer!- ela disse num sorriso fingindo e eu odeio risos falsos-
Por que?Simples!Eu sempre dei as caras na mídia fingindo sorrisos falsos para minhas irmãs não passarem por isso mas agora por minha causa a Bubbles está fazendo algo que ela não gosta para me enganar ,eu só pude dar um abraço nela e sussurrei pra ela "pode contar comigo" ela me abraçou mais forte e então chegou a Butter com seu mau humor.
São 7 horas da manhã e vocês já estão nessa melosidade- é que a Butter acorda mais ou menos assim
É essa é ela acordando quando não acorda querendo voar no meu pescoço.
Depois do café fiz minhas higienis e resolvi vistir algo diferente do que eu visto e aparentemente as meninas também quiseram mudar o look .
Nós sempre fomos populares na escola tanto por salvar a cidade quanto por nossa beleza que era incomum.
Na escola.....
Quando eu e as meninas entramos a todos nos olharam ,será que fomos muito drásticas.
Talvez.....mas eu gostei desse novo estilo ficou melhor do que eu esperava ,mas ainda me incomodavam os olhares de todos.
De repente duas pessoas começaram a vir pra cima de mim ,mas eu as reconhecia eram minhas amigas Robin e Kim elas chegaram me jogando mil e uma perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now we are the darkness
AventuraO que houve???Nossas meninas estão diferentes o que aconteceu?Será que um ocorrido com alguém importante poderia ter feito isso com elas?Talvez um amor as salve da escuridão ou elas ficaram na imensidão obscura ... •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°...