THE NEW DARKNESS

952 85 29
                                    

Pov. Autora

Em um local desconhecido......

As irmãs Utonium haviam voado em direção à casa da praia de seu pai, lá elas pousaram na areia de forma leve trazendo uma sensação de paz e em seguida andaram calmamente em direção à água do mar, apesar de ser noite elas achavam aquilo agradável e depois de alguns minutos as três voltaram ao normal, mas o mal não havia saído delas....elas ainda tinham que honrar seu pai matando seu assassino e finalmente terminando o motivo pelo qual foram criadas, exterminar qualquer coisa que causasse mal a cidade.

Meninas.....

Qual foi Bloss?-perguntou Buttercup.

Continuando o assunto de mais cedo......eu...descobri quem foi o assassino do nosso pai....

QUE?!?COMO?!?!?!QUANDO?!?!?!- grita Buttercup enquanto Bubbles olha em estado de choque.

Antes de eu ir contar pra vocês que achei pistas, eu fui ao cemitério visitar o túmulo do nosso pai e....- diz Blossom deixando no ar um silêncio sufocante.

Fala Blossom!- grita Bubbles.

Eu encontrei uma carta do papai escondida no túmulo!E.....

Blossom FALA!- gritou Bubbles novamente.

TINHA UM DISPOSITIVO QUE ME MOSTROU COMO FOI A MORTE DO PAPAI!

Bubbles e Buttercup ficaram pasmas com a frase dita pela ruiva que agora como estava a sós com as irmãs deixou suas lágrimas saírem livremente.

Bubbles com um nó na garganta pediu a sua irmã mais velha.

Por favor Blossy.....me deixa ver a carta...- disse a pobre garota empalidecida e quase chorando.

Bubs....eu....nós temos que fazer isso juntas!- disse Blossom impulsionando-se.

Não....- diz Buttercup.

Que?....Por que?.....- pergunta Blossom.

Blossy....eu...NÃO VOU DEIXAR!NÃO VOU DEIXAR VOCÊ VER DE NOVO O QUE QUER TENHA VISTO!- gritou Bubbles com olhos chorosos, ela havia notado o estado de sua irmã e ela estava péssima.

Naquela hora Blossom abraçou suas duas irmãs e deixou -se chorar incontrolavelmente. Depois de algum tempo ela se afasta e entrega a carta as irmãs.

Butter- chama a atenção da morena - não deixa a Bubbles ficar sozinha....e fica de olho nele....

Fica de olho em quem?- a morena não teve tempo para obter a resposta, pois sua irmã menor já havia ligado o dispositivo - quem é ele Bloss....

Então lá estavam as menores Utoniuns dentro do local digitalizado em que seu pai morrera. Buttercup e Bubbles não estranharam aquele lugar, na verdade para elas era muito familiar e então começou o show, Mojo havia aparecido e elas, como Blossom no início, tentavam gritar e lutar contra o primata e como o esperado não funcionou. E assim elas seguiram assistindo a rotina do primata esperando chegar o momento em que a desgraça aconteceria até que.....

Olá Mojo - estende a mão.

Olá Utonium - aperta.

Naquele instante elas sentiram uma vontade gigantesca de voltar aos velhos tempos, onde seu pai super protetor as abraçava e as mantinha seguras quando crianças apesar de serem capazes de defender-se sozinhas. Estavam tão distraídas relembrando as memórias com seu
querido pai que nem prestavam atenção na conversa de seu pai e Mojo, mas houve uma parte que chamou a atenção da loira.

Utonium, muito obrigado, apesar de ser um vilão, eu amo meus filhos ainda que pareça que eles não sentem o mesmo - diz Mojo tristemente.

Bubbles sentiu seu coração apertar quando ouviu aquela frase não pode deixar de pensar em como aquele macaco desgraçado havia conseguido chamar a atenção de seu pai com assuntos que ele considerava tão sensíveis, como Mojo poderia ter assassinado seu pai tão cruelmente.

Já havia passado a cena do assassinato para as duas Utonium, Bubbles chorava como se tivesse um reservatório de água infinito e gritava como se sua voz fosse uma melodia melancólica interminável, já Buttercup chorava enquanto descontava sua frustração em tudo ao seu redor com violência e mandava mil maldições ao vento.

Ao voltarem para a realidade as duas menores encaram sua irmã mais velha tristemente e as três se juntam em um reconfortante abraço.

B..Blos...BLOSSOM!- grita Bubbles em desespero para chorar incontrolavelmente.

Blossy eu....-*interrompida*.

Tá tudo bem Buttercup.....Eu já disse pra vocês, nós vamos conseguir nossa vingança e livrar a cidade de qualquer mal.....exatamente como nosso pai iria querer....- diz Blossom tentando aparentar-se forte por suas irmãs.

Pobre Blossom, a vida inteira havia sido uma irmã mais velha, mas agora terá de ser uma irmã, um pai, uma mãe e qualquer outro laço que dê confiança e amor à suas irmãs tão queridas e amadas. Ela se vingaria de cada pessoa que já havia feito algum mal para sua família ou para ela, naquele dia uma maldade inimaginável havia nascido nos corações partidos daquelas três garotas, mas ainda assim havia mais escuridão no coração de Blossom do que no de suas irmãs,.....talvez a cura para essas três almas seja um simples gesto ou um amor novo que floresça em seus corações.

♤♡◇♧CONTINUA...

Sei que vocês provavelmente querem me matar, bem eu provavelmente tbm ia querer se ficasse mt tempo sem escrever😅
Eu realmente estive com alguns probleminhas e minha criatividade não está das melhores nessa quarentena, bem pfv me desculpem por atrasar tanto a fanfic, vou tentar postar mais rápido pra compensar😊

Bem tchau e até o próximo capítulo 😘👋🏻

Now we are the darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora