𝓟𝓞𝓥. 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸𝓻𝓪
Era um dia comum para as nossas meninas ,Blossom e suas irmãs estavam fora de casa se divertindo no shopping. Um começo muito feliz para uma história tão trágica ,não é?Enquanto as meninas estavam felizes mal imaginavam o tamanho do mal que as esperava, não era um ser mais poderoso que o ELE ,porém esse alguém fez algo que foi tão cruel que no futuro deixará nossas queridas ppg
absurdamente poderosas, a ponto de pouquíssimos conseguirem enfrenta las à altura.Acho que desviei o foco hehe (SÓ ACHO).
As meninas estavam prestes a entrar em seus pesadelos ,quando abriram a porta e sentiram uma sensação estranha .De repente Blossom corre para o segundo andar da casa , assustando as duas irmãs que estavam paradas na porta como se estivessem paralisadas por algo .Então as duas correram até a irmã que parecia desnorteada ,mexendo a cabeça de um lado para o outro, depois de alguns segundos Blossom para e encara uma direção .... Era o quarto de seu amado pai , a garota caminha lentamente até a porta e a abre , Bubbles e Buttercup só a encaravam até......
Ahhhhhhhhhhhh- Blossom solta um grito tão alto que é ouvida por toda a vizinhança.
As meninas se juntam a Blossom e observam a cena que estava acontecendo no quarto. Suas expressões eram uma mistura de pânico e tristeza, estavam assustadas e com medo.
Depois de um tempo Bubbles caí no chão de joelhos com os olhos azuis marejados. Butter segurava as lágrimas que queriam rolar pelo rosto, já Blossom estavam se controlando para não surtar ,afinal ela era a líder e infelizmente não podia demonstrar suas fraquezas .
Estavam as três num completo caos, tão desnorteadas....tão sem direção, não tinham noção do que fazer seu próprio pai estaria muito possivelmente morto. A situação das garotas é interrompida quando sua vizinha aparece.
O que houve?!?!Eu ouvi gritos e....A meu Deus- a mulher se depara com cena de três garotas paradas de frente para um quarto bagunçado e ensanguentado com uma escrita na parede feita com sangue que dizia "DIGAM ADEUS SUPER PODEROSAS HA HA HA".
Eu vou ligar para a polícia!- diz a mulher e sai correndo.
Eu....Eu...VOU MATAR O DESGRAÇADO QUE FEZ ISSO!!!- diz Butter finalmente cedendo a suas lágrimas caindo em prantos ao lado da irmã azul que se encontrava no chão há um tempo num estado deplorável.
Co...como....isso aconteceu - fala Bubbles com lágrimas nos olhos enquanto soluçava e era acalmada pela morena que não explodir a cena do crime antes da polícia chegar.
⊱⋯ᓚᘏᗢ⋯⊰
Assim que a polícia chega, eles levam as meninas para fora da casa ,pois desde que viram o quarto era como se não estivessem no mundo.... Estavam presas em suas mentes mas foram despertadas pelas sirenes .
Do lado de fora havia uma multidão estavam entre eles civis, policiais e até vilões ,mas as irmãs não ligavam para nada ,aquela visão se repetia em suas mentes como se tivesse ficado presa em seus olhos ,então tiveram que ir depor na delegacia .
Lá um detetive foi convocado para o caso ,o homem viu o estado de choque das meninas e tentou ser o mais cauteloso possível mas era respondido das seguintes maneiras:
-Vocês sabem quem pode ter feito isso?
O homem recebe um olhar mortal da morena e se assusta já a ruiva o responde com frieza e sarcasmo .
Somos a Super Poderosas, qualquer vilão poderia ter feito isso.
Tem razão- o detetive sabia que as garotas estavam sensíveis e tinha medo de se machucar se não tivesse cuidado com suas palavras- Me contem como foi o dia antes de vcs saírem da casa.
⊱⋯ᓚᘏᗢ⋯⊰
Após depoimentos inúteis as meninas foram para uma casa arranjada pelo prefeito para elas e passaram a noite em claro ,obviamente quem conseguiria dormir bem com aquilo acontecendo?!
Depois de 2 semanas as garotas tiveram que voltar para a escola , Blossom estava pensativa e com um olhar vazio para todos em seu caminho. Bubbles estava com olheiras fortes e um pouco inchadas por ter chorado durante muitas noites e ter pesadelos horríveis. Sequer pensavam em chegar perto de Buttercup ,a morena estava com um olhar de ódio profundo e muito raivosa ,estava com sede....sede de vingança sobre quem teria matado seu pai ,tinha um poço de lágrimas em seus olhos mas não os deixaria sair ela não demonstraria sua fraqueza para os outros ,somente para a lua que nesses tempos era sua melhor amiga.
As três estavam andando até a sala de aula até que são paradas por uma presença que queria encher a paciência delas até a última gota.
Olha só se não são as Super Poderosas como vão salvar a cidade se não salvam nem seu próprio PAPAI- diz a princesa dando uma gargalhada estridente que é interrompida por um soco de advinha quem? Blossom !
A superpoderosa dá um soco ultra potente na Princesa que dá um grito.O que você pensa que está fazen - ela para de falar ao encarar uma ruiva de olhos que passaram do rosa mais sereno para um tom neon.
Você! Sua vadia nunca mais ouse falar do meu pai de novo! entendeu ?!ou vai precisar de outro soco pra você entender o que eu estou te dizendo?!
Princesa assente com a cabeça e saí andando com suas lacaias pois ainda estava meio zonza. As irmãs se encaram e Bubbles resolve quebrar o silêncio.
Bloss obrigada por nos defender da princesa ,mas vc não precisava bater nela- Bubbles a olhava com um olhar calmo e sereno porém seus olhos estavam meio tristonhos ainda.
Desculpe Bubs acho que me descontrolei.
Que nada! Aquela garota merecia bem mais que isso!- fala Butter com os punhos cerrados
Calma Butter vc sabe que não podemos bater nas pessoas ,é nossa responsabilidade como heroínas de Townsville cuidar delas e infelizmente isso inclui a princesa- diz a ruiva terminando com um suspiro de arrependimento ( por não QUEBRAR A CARA DAQUELA MALDITA....mas vamos voltar a história ).
Okay meninas vamos para aula - fala Bubbles com toda a calma possível para acalmar as irmãs que estavam uma pilha de nervos já sem aturar pessoas ao seu redor vindo encher o saco ,tradução, princesa e suas "amigas".
⊱⋯ᓚᘏᗢ⋯⊰
𝓓𝓸𝓷'𝓽 𝓯𝓸𝓻𝓰𝓮𝓽 𝓶𝓮. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now we are the darkness
AventuraO que houve???Nossas meninas estão diferentes o que aconteceu?Será que um ocorrido com alguém importante poderia ter feito isso com elas?Talvez um amor as salve da escuridão ou elas ficaram na imensidão obscura ... •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°...