Pov. Autora
Se tornou visível todos os destroços da casa e de um momento para o outro.......saíram as três heroínas da cidade do teto quebrado.
TV: Olhem são as PowerPuff, acho que finalmente vamos saber o que está ocorrendo.
TV: Esperem um segundo, foquem a câmera nas garotas.
Pela visão da câmera foi possível observar as três PowerPuffs, seus olhos brilhavam intensamente das suas respectivas cores, rosa, verde maçã e azul celeste. Em instantes elas se viraram e voaram para cima da câmera, a equipe estava apavorada, pois por algum motivo a presença das Utonium estava horripilante. Ao pousarem em frente a equipe formou-se uma cratera no chão antes mesmo de seus pés o encostarem, Blossom se aproximou lentamente da câmera e disse:
Papai, fique tranquilo você vai ser vingado custe o que custar!- a fala da ruiva aterrorizou todos os telespectadores da cena, ela falou aquilo num tom tão louco e com um sorriso tão macabro que era capaz até de aterrorizar o mais confiante dos vilões.
Na casa dos desordeiros......
Será que.....deveríamos nos preocupar com isso?- perguntou o loiro aparentemente assustando (por dentro.....borrando as calças).
Provavelmente- diz Brick friamente.
Provavelmente?!?!As imbecis querem vingança pela morte do PAPAI!CARALHO!ELAS ENLOUQUECERAM!!!NUM TÃO VENDO NÃO!?!?OS RAIOS, OS GRITOS E EXPLOSÕES!?!?!-gritou Butch histérico.
BUTCH!Eu sei disso, só estou tentando manter a calma diante a situação.
Ahhhhhh....gente.
Que foi Bommer?!-falam os dois em uníssono.
Elas vão falar mais alguma coisa....
TV: Ah~E a propósito a partir de agora quem souber qualquer informação útil sobre quem quer que seja o Filho da $#%€ que fez isso vá até a prefeitura e um último aviso- dizia Buttercup logo interrompida por uma Bubbles agitada.
TV: Deixa eu contar!Pufavorzinho!!!
TV: Aff...tá conta logo.
TV: Para cada vilão de Townsville.....um aviso- a loira deu uma pausa para enfatizar o medo final- todos vocês....vão ser caçados e mortos por nós- Bubbles dizia aquilo numa facilidade amedrontadora.
Depois Blossom se aproximou da câmera e a esmagou com uma única mão.Mas...que bosta!......
Será que elas vão nos "caçar" tbm?
Não sei Bommer, mas acho que foi uma boa hora pra ter abandonado a carreira- fala Brick.
Com todaaaa certeza!-diz Butch.
Depois dos acontecimentos os meninos foram para os quartos, os três ficaram preocupados com o que ocorreria em sequência, mas ninguém sabia o que tinha acontecido verdadeiramente, somente Blossom, a única que viu como acabou a vida de seu próprio pai e relembrou que não pôde fazer nada, porque havia chegado muito tarde......vocês devem estar se perguntando: Como que ela viu a morte dele?!Por que ela não impediu já que ela estava presente?!?!
Vocês vão descobrir agora.No cemitério.....
Pouco antes da Blossom contar para as meninas que encontrou pistas sobre o assassino de seu pai ou melhor....dizer que SABIA quem era o assassino!
Antes de ir para casa, Blossom resolveu ir visitar o túmulo de seu pai, e levar um buquê de andromélias que eram as flores favoritas dele. Lá Blossom se sentia segura, então ela se sentou apoiada no túmulo e notou uma carta atrás da foto que é colocada na lápide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now we are the darkness
PertualanganO que houve???Nossas meninas estão diferentes o que aconteceu?Será que um ocorrido com alguém importante poderia ter feito isso com elas?Talvez um amor as salve da escuridão ou elas ficaram na imensidão obscura ... •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°...